LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja 10 aplicativos pagos que estão gratuitos hoje na App Store

08 de dezembro de 2016 2

Se as compras de fim de ano estão deixando você sem dinheiro para novos aplicativos, aqui temos mais uma lista de apps para iPhone que normalmente são pagos mas se encontram todos gratuitos por um tempo limitado.

Como de costume, lembramos sempre que não há nenhum meio de saber até quando eles estarão de graça, portanto corra para pegar agora mesmo aqueles que lhe interessam.

Quick Search Browser


Este navegador promete economizar tempo com velocidade, especialmente projetado para pesquisar o mais rápido possível. Basta tocar duas vezes na tela do navegador para iniciar imediatamente a sua próxima busca. Exibe sugestões automáticas de palavras-chave à medida que escreve, entre outros recursos que agilizam o uso.

Quick Search Browser

Desenvolvedor: Izumi Higa

Preço: grátis

Tamanho: 13.8 MB

Call Blocker


Call Blocker é um aplicativo que bloqueia as chamadas que você deseja deixar de receber. É possível adicionar facilmente as chamadas de spam e chamadas indesejadas à lista de bloqueios. O app tem suporte em 239 países e regiões em todo o mundo. Você ainda pode verificar chamadas bloqueadas em "Telefone-> Recentes", e ainda pode reportar número de telefone de spam.

Call Blocker

Desenvolvedor: shoki kin

Preço: Grátis

Tamanho: 21.5 MB

Cubway


O Cubway um jogo interessante para os interessados no Samsara. É uma jornada com história abstrata sobre o ciclo do renascimento. O jogador deverá guiar o cubo pelo longo caminho cheio de perigos e dificuldades, visitar muitos lugares misteriosos e interessantes.

A mecânica do jogo é centrada em torno de diferentes tipos de interação com os obstáculos. Você deve encontrar o ponto correto para superar os obstáculos, corrigindo o timing de seu movimento, evitando perigos, mudando de direções, e muito mais.

  • 55 níveis diferentes
  • 3 Finais Alternativos
  • Mecânica de jogo diversificada
  • Aparência estilosa e elegante
  • Muitos obstáculos e uma animação única
  • Efeitos impressionantes de chuva, câmera lenta, alternância entre dia e noite, e muito mais
  • Ambiente atmosférico criado pelo Compositor SiJ

Cubway

Desenvolvedor: ArmNomads LLC

Preço: grátis

Tamanho: 341 MB

Secret Calculator


Permite que você esconda suas fotos secretas, vidoes, GIFs e mesmo Live Fotos atrás de uma calculadora funcional. Ele fornece a privacidade perfeita com senha, proteção dupla via touch ID e bloqueio padrão, e outros recursos. É o primeiro e único aplicativo do gênero que suporta GIFs e Live Fotos na App Store.

É também o único aplicativo que permite adicionar fotos secretas de outros aplicativos (como Fotos, Tumblr, Twitter, Instagram) através da extensão de compartilhamento do iOS.

Secret Calculator

Desenvolvedor: MobiLab Co., Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: 17.9 MB

Linia


Este é um jogo de quebra-cabeça colorido que mistura uma atmosfera relaxante com desafios que podem agradar bastante.
Em Linia, você cria sequências de cores traçando uma linha, conectando formas coloridas. Se parece fácil, Imagine então quando as cores estão correndo ao redor, girando, se escondendo, mudando de forma e fazendo tudo o que podem para evitar ser pegas pela sua linha. O jogador vai precisar de habilidade e senso de ritmo para obter a sequência correta.

Linia

Desenvolvedor: Yari D'areglia

Preço: grátis

Tamanho: 87.7 MB

MovieTrailer


Com esse aplicativo, você poderá ver os trailers de filmes mais recentes para muitos lançamentos atuais e futuros. Muitos desses vídeos estão disponíveis em HD, com versões iPod e iPhone de alta qualidade.

MovieTrailer

Desenvolvedor: jason Skillet

Preço: grátis

Tamanho: 7.4 MB

Feelca Colors


Feelca adiciona filtros para dar novos sentidos às cores das suas fotos. Selecione entre um filme de exposição 24 ou 36 e, em seguida, tire uma foto para obter as qualidades de fotografia de uma câmera de filme.

O aplicativo também oferece a experiência completa de usar uma câmera de filme. Seus filmes serão organizados e você pode adicionar títulos ou legendas curtas em suas fotos, no estilo polaroid, para facilitar o compartilhamento com seus amigos.

Feelca Colors

Desenvolvedor: IDEAMP Co.,Ltd

Preço: grátis

Tamanho: 57.3 MB

Documentary Channel


Este aplicativo alimentado pelo YouTube fornece mais de mil documentários, e é dividido em categorias (história, tecnologia, países, ciência, animais, pessoas, mistério e muitos mais), permitindo filtrar tópicos temáticos. Estão incluídos muitos documentários importantes de 2015 a 2016.

Os relatórios são cuidadosamente selecionados e atualizados regularmente. Existe a possibilidade de alguns vídeos do Youtube serem proibidos em determinados países.

Documentary Channel

Desenvolvedor: Georg Lugmayr

Preço: grátis

Tamanho: 3.0 MB

TaskOrganizer


Com uma nova abordagem para o gerenciamento de listas de tarefas, o app traz a possibilidade de dividir listas em várias áreas para ajudá-lo a classificar todas as suas tarefas e ter facilmente acesso a elas. Para cada área, você pode dar uma nota para a situação atual, definir um ícone e escolher uma cor.

Com coleções de tarefas, você pode separadamente manter e trabalhar com as tarefas do dia, mês, ano e até mesmo com objetivos para uma vida inteira. Com a ajuda das configurações do projeto, você pode definir suas próprias coleções.

TaskOrganizer

Desenvolvedor: Dmitriy Delistoyan

Preço: grátis

Tamanho: 5.5 MB

Split Lab Collage


Com esse editor você pode criar colagens surpreendentes usando suas fotos, etiquetas divertidas, inserir textos com fontes realmente interessantes, e muito mais.

São mais de 185 layouts clássicos, com suporte para colagens que podem conter até 10 fotos. Mais de 175 fontes disponíveis, permitindo uma ampla gama de opções de edição para o s textos, como girar, dimensionar, alterar cor, adicionar vários textos. Também há mais de 165 efeitos, que podem ser aplicados global e individualmente em suas fotos.

Split Lab Collage

Desenvolvedor: Hsiu ying Shen

Preço: grátis

Tamanho: 50.6 MB


2

Comentários

Veja 10 aplicativos pagos que estão gratuitos hoje na App Store
  • oi...várias vezes entro nesta lista e por várias vezes ñ encontro o tal aplicativo d forma gratuita... estou fazendo algo errado?

      • Não. Acontece q eles deviam avisar ou pelo menos conferir, o tempo da promoção. Pq mtos apps entram em promoção um dia só. Ai quando a gente vai ver no dia seguinte da matéria, ja estão pagos de novo. Sempre acontece cmg tbm! haha

        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo