LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 Plus: mais do mesmo pelo segundo ano consecutivo | Review do TudoCelular

10 de dezembro de 2016 78

O iPhone 6 Plus foi o primeiro phablet lançado pela Apple, trazendo um smartphone com tela grande, algo que era impensável na era de Jobs. O modelo veio para conquistar o público do Android adepto de smartphones com tela grande. Mas não apenas isso, Apple sempre reserva alguns recursos únicos para o celular com tela gigante, e com o iPhone 7 Plus não seria diferente.

Nas gerações passadas tínhamos o OIS (estabilização óptica de imagens) como diferencial entre o iPhone convencional e o modelo Plus. Em 2016 ambos contam com esta tecnologia, mudando agora o tipo de câmera usada: no menor temos uma câmera simples, enquanto no maior temos uma câmera dupla.

Outro diferencial está na quantidade de RAM: o iPhone 7 Plus é o primeiro com 3 GB de memória, enquanto o iPhone 7 continua com a mesma quantidade da geração anterior. No geral, o modelo da Apple oferece o desempenho esperado de um smartphone com sistema otimizado: rapidez, fluidez e estabilidade.

O iPhone 7 Plus é um smartphone de preço elevado. Você paga não apenas pela qualidade oferecida, mas também pelo status de ter um produto com a Maçã estampada nas costas. O phablet oferece ótimo desempenho, capaz de rodar qualquer app ou jogo para iOS sem nenhum esforço.

Ele não chega a ser perfeito, já que sua bateria continua sendo um ponto fraco, além de acabar esquentando em tarefas mais exigentes. No geral, o iPhone 7 Plus mais agrada do que decepciona. Se você quiser conferir todos os detalhes do nosso review, basta acessar a página do iPhone 7 Plus no link abaixo.

O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

78

Comentários

iPhone 7 Plus: mais do mesmo pelo segundo ano consecutivo | Review do TudoCelular

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo