LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Square Enix cria promoção com os jogos 'Lara Croft GO', 'Hitman GO' e 'Deus Ex GO'

15 de fevereiro de 2017 2

A Square Enix é a desenvolvedora responsável por diversos jogos como Lara Croft, Hitman e Deus Ex. Para dispositivos móveis a empresa oferece a série "GO" de jogos, que conta com estes três títulos. Agora, a Square Enix decidiu criar uma promoção para os fãs, oferecendo toda a trilogia desta série por apenas US$ 1,99 no iOS.

Ao comprar esse pacote, os usuários irão poder aproveitar Lara Croft GO, Hitman GO e Deus Ex GO, três jogos bastante aclamados. Os três já receberam bons prêmios e cada um é voltado para um público diferente. Lara Croft GO, por exemplo, é uma aventura, enquanto Hitman GO é de estratégia e Deus Ex GO entra no estilo de quebra-cabeça.

Descrição

HITMAN GO

Hitman GO é um premiado jogo de estratégia de quebra-cabeça em turnos com um conjunto de peças renderizado em um belo estilo diorama. Você realmente tem que pensar em cada movimento para se infiltrar em locais bem vigiados e todas as ferramentas de Hitman que você poderia querer estão incluídas: disfarces, distrações, rifles de precisão e até as Silverballers icônicas do 47.

LARA CROFT GO

O premiado jogo do ano de 2015 para iPhone da Apple, Lara Croft GO é uma aventura de quebra-cabeça em turnos, que se passa em um mundo há muito esquecido. Explore as ruínas de uma antiga civilização, descubra segredos bem-guardados e encare desafios mortais enquanto você revela o mito da Rainha do Veneno.

DEUS EX GO

Deus Ex GO é um jogo de quebra-cabeças furtivo baseado em turnos, construído em um belo futuro distópico. Assuma o controle do agente secreto Adam Jensen e resolva enigmas e problemas de lógica para se infiltrar no covil inimigo e desvendar um novo incrível mistério. Passe despercebido, hackeie, lute contra inimigos do passado e aprimore Adam com melhorias futuristas.

Caso você esteja interessado em baixar esta trilogia com desconto, basta clicar no link abaixo. Lembrando que é necessário pagar US$ 1,99 para adquirir o pacote e os jogos só podem ser instalados em dispositivos móveis com iOS 9 ou superior. No total, os três jogos pesam 1.18 GB, que devem conquistar os usuários rapidamente.

The GO Trilogy

Desenvolvedor: Square Enix

Preço: pago

Tamanho: 1.18 GB


2

Comentários

Square Enix cria promoção com os jogos 'Lara Croft GO', 'Hitman GO' e 'Deus Ex GO'

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo