LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7 Plus explode à la Galaxy Note 7 e vídeo se torna viral no Twitter

24 de fevereiro de 2017 86

Brianna Olivas estava tendo problemas com seu iPhone 7 Plus, sofrendo com lentidões e outras dores de cabeça ao tentar usar o aparelho. Para dar um jeito no contratempo, a usuária levou seu smartphone à operadora Sprint, loja onde adquiriu o modelo.

Seu pesadelo começou no dia seguinte, no entanto. Ao deixar o telefone na tomada e ir dormir, foi acordada pelo seu namorado avisando sobre a fumaça e o barulho de metal derretendo. Para provar o acontecido, o vídeo abaixo foi publicado em seu Twitter.

Na manhã seguinte, eu estava dormindo com meu celular carregando próximo à minha cabeça, meu namorado pegou o telefone e colocou na cômoda. Ele foi ao banheiro e, olhando de canto, viu meu aparelho soltando fumaça e ouviu um barulho de metal derretendo. Na hora que ele chegou perto, o smartphone já tinha pegado fogo, então ele o pegou rapidamente e jogou no banheiro. No momento em que ele fez isso, o iPhone 7 Plus explodiu e mais fumaça começou a sair dele. – Disse Brianna Olivas.

Nas palavras de Olivas, ela sempre utilizou o carregador original da Apple em seu iPhone 7 Plus, colocando a companhia em uma situação ainda mais delicada; se fosse um acessório de terceiros, poderia apenas culpar outra fabricante. A gigante de Cupertino fez um breve comentário sobre o assunto.


Nós estamos em contato com a cliente e tentando resolver isso. – Afirmou um funcionário da Apple ao Mashable.

Brianna Olivas levou seu iPhone 7 Plus à Apple, recebendo uma unidade novinha em folha após o acontecido. Contudo, a empresa não ofereceu uma explicação ao incidente, provavelmente levando seus especialistas a estudarem o que ocorreu com o dispositivo da usuária.

Explosões em massa

Depois da grande polêmica enfrentada pela Samsung e pelo Galaxy Note 7, as explosões são alvos de extremo cuidado. Ainda assim, os incidentes em massa não parecem ser o caso do iPhone e do iPhone 7 Plus, embora outras situações similares já tenham sucedido.

De fato, ambos os modelos estão sendo vendidos desde o penúltimo trimestre de 2016, mas as explosões não passam nem perto das sofridas pelo Galaxy Note 7, que precisou ser retirado das lojas como forma de proteção ao consumidor.

  • O Apple iPhone 7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

86

Comentários

iPhone 7 Plus explode à la Galaxy Note 7 e vídeo se torna viral no Twitter

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo