LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8 terá pré-venda iniciada em setembro, porém só chegará algum tempo depois

07 de abril de 2017 5

Há algum tempo já se fala sobre o iPhone 8, que será anunciado pela Apple no final do ano e marcará os 10 anos da linha de smartphones da empresa. Por conta disso, ele chegará com diversas novidades, incluindo uma "tela infinita" de 5,8 polegadas, leitor de digitais incorporado no display e um sensor 3D. Entretanto, reforçando rumores anteriores, novos indícios mostram que este sensor 3D irá atrapalhar os planos da Apple.

Um novo relatório mostra que a Apple deverá optar por anunciar o iPhone 8 junto com os iPhones 7s e 7s Plus em setembro, e também terá pré-venda iniciada no mesmo período. Entretanto, assim como aconteceu com o modelo preto brilhante no ano passado, o iPhone 8 deverá começar a chegar para os usuários apenas algumas semanas depois, porém ainda antes das festas de final de ano.


Entre as principais novidades, além das já citadas, o iPhone 8 também deverá contar com uma tela OLED fabricada pela Samsung pela primeira vez. Além disso, as especificações reforçadas também são esperadas e todas essas novidades deverão elevar bastante o preço do aparelho. Segundo alguns analistas, seu valor será parecido com o do Galaxy S8 Plus, que atualmente custa 899 euros (R$ 2.995, em conversão direta).

Infelizmente, como nada foi comentado pela Apple, é impossível confirmar a veracidade ou não sobre essa informação. Dessa forma, o que resta é apenas esperar até o anúncio do smartphone em setembro deste ano.


5

Comentários

iPhone 8 terá pré-venda iniciada em setembro, porém só chegará algum tempo depois

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo