Android 20 Abr
No início do ano surgiram as primeiras notícias de que a Apple Music estaria, digamos, se preparando para ser menos música e mais entretenimento, passando a investir cada vez mais em vídeo, sendo basicamente mais uma concorrente a Netflix. Segundo novas informações da Bloomberg, para estrear esse projeto com o pé direito, serão lançadas de uma vez só um total de 10 produções originais.
A publicação informa ainda que tais novidades já têm data para serem liberadas: em junho, de forma conjunta com a mais recente versão do iOS, durante o WWDC.
Entre as possíveis produções 'confirmadas' está uma relacionada a carreira do rapper, produtor musical e ator americano Dr. Dre, um dos responsáveis pela criação da empresa Beats Electronics, atualmente pertencente à Apple. Especula-se também que uma continuação de “Trapped in the Closet”, opera rap de R. Kelly, também estaria nos planos da companhia da maçã.
Como você pôde observar, as produções estariam ligadas ao mundo da música, mas a Apple estaria conversando com produtores de Hollywood para que futuramente, caso o projeto dê o resultado esperado, sejam encomendadas séries de outros gêneros.
Lembrando que a companhia desenvolve temporadas de “Carpool Karaoke”, programa apresentado por James Corden cantando no trânsito ao lado de celebridades; um documentário sobre a gravadora do cantor de hip hop Drake e outro sobre a Bad Boy Records, de Sean “P. Diddy” Combs.
Será que dessa forma o Apple Music finalmente conseguirá ocupar o topo do ranking das plataformas de streaming e superar o líder Spotify? Conte-nos abaixo a sua opinião!
Comentários