LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 11 trará atualização para Apple Music com foco em séries e documentários

28 de abril de 2017 0

Parece que a Apple quer se concentrar mais em vídeos no lançamento do iOS 11 através do Apple Music, de acordo com um novo relatório. Atualmente, os usuários do serviço de streaming da Maçã já podem encontrar alguns vídeos musicais, mas de acordo com o novo rumor, o foco em breve será em séries.

Segundo a publicação do Bloomberg, a Apple vai se concentrar muito em conteúdo original, com até 10 séries originais que têm lançamento previsto para ainda este ano.

Quando a Apple introduzir a próxima versão do seu software iOS para smartphones ainda este ano, a empresa quer lançar uma nova edição do aplicativo Music que exibirá melhores vídeos.

Já sabemos que Apple está se preparando para o lançamento de produções, concentrando-se em duas grandes séries originais: "Planet of the Apps" e "Carpool Karaoke: The Series".

A previsão é de que o Apple Music possa lançar até 10 séries originais até o final do ano, além de vários documentários sobre os quais a empresa não vai dizer nada por enquanto. Mas algumas fontes que sabem o que se passa nos bastidores, dizem que dois deles são sobre os lendários selos de hip-hop, Bad Boy Records e Cash Money Records, enquanto outro é sobre Clive Davis.

Em suma, a Apple quer levar seu aplicativo para além da música até o final deste ano. Está bastante claro que isso acontecerá após o lançamento do iOS 11, bem como a nova atualização do Apple Music, mas ainda não há nenhuma certeza se veremos uma demonstração das produções na WWDC deste ano, que servirá como palco para o anúncio da próxima versão do sistema móvel.


0

Comentários

iOS 11 trará atualização para Apple Music com foco em séries e documentários

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo