LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo de velocidade: iOS 10.3.2 vs iOS 11 Beta 1

09 de junho de 2017 6

Sabemos que a Apple anunciou a próxima grande atualização de sua plataforma móvel durante a WWDC 2017.

O iOS 11, que já conta com uma versão de testes para desenvolvedores, trouxe diversas mudanças no design, focando-se em melhorar ainda mais a experiência de uso dos clientes da maçã, entregando recursos há muito esperados e até mesmo aprimorando as câmeras dos iDevices.

Mas é claro que, por se tratar de um beta (o primeiro, ainda por cima), não podemos esperar um desempenho estável dessa versão — mesmo assim, as novidades são tão empolgantes que alguns usuários estão dispostos a 'sacrificar' seus iDevices em prol das novas funções e design.

Pensando nos que ainda não o fizeram, o conhecido canal de YouTube iAppleBytes resolveu publicar um comparativo mostrando a diferença de velocidade entre o iOS 10.3.2 (última versão final da plataforma móvel) e o recém-anunciado beta 1 do iOS 11.

O resultado você confere a seguir:

iPhone 6s

iPhonen 6

iPhone 5s

Como deu pra perceber, não temos mais o iPhone 5 na lista, vendo que o sistema operacional não é mais compatível com dispositivos de 32-bits.

É perceptível que o iOS 10.3.2 continua sendo mais estável, afinal de contas, estamos falando de uma versão final, mas se todas as novidades que chegaram no iOS 11 forem algo de seu interesse, vale a pena tentar usá-lo por um tempo, ou quem sabe, esperar até a chegada da segunda versão beta.

Relembramos que antes de instalar qualquer atualização do sistema é aconselhável realizar um backup de todos os dados importantes, pois caso você precise voltar para a versão antiga, nada será perdido.

Já instalou o iOS 11 em seu iDevice? Compartilhe com o TudoCelular sua experiência de uso no espaço abaixo reservado a comentários.


6

Comentários

Comparativo de velocidade: iOS 10.3.2 vs iOS 11 Beta 1

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo