LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comparativo de velocidade: iOS 10.3.2 vs iOS 11 Beta 1 no iPad Air

12 de junho de 2017 0

Há poucos dias publicamos um artigo mostrando a diferença de desempenho do iOS 10.3.2 para o iOS 11 Beta 1 em vários modelos de iPhone, mas como sabemos, o sistema operacional também foi disponibilizado em sua primeira versão de testes para os tablets da Apple, incluindo o iPad Air, um dos modelos mais básicos a recebê-lo.

O sistema, apresentado ao mundo durante a WWDC 2017, trouxe diversas novidades para os tablets da Apple, com direito a um novo sistema de multi-tarefa incluindo ações arrastar-e-soltar, navegador de arquivos nativo, Dock inspirado no recurso similar para macOS, e mais.

Tendo dito isso, selecionamos um vídeo do conhecido canal de YouTube iAppleBytes que mostra a diferença no desempenho da atual versão final do iOS para o novo beta, que você confere a seguir:

Como era de se esperar, a plataforma foi bem mais rápida no iPad Air rodando iOS 10.3.2. Apesar de trazer menos recursos que o iOS 11, no estágio atual de desenvolvimento, ele continua sendo mais interessante para quem busca uma experiência de uso dinâmica, com menos engasgos e tempo para abertura de apps.

É claro que o desempenho do iOS 11 vai ser melhorado nas próximas semanas, quando novas versões de testes forem disponibilizadas, corrigindo bugs encontrados nas anteriores, e melhorando sua usabilidade.

Já instalou o iOS 11 em seu dispositivo? Caso ainda não o tenha feito, ensinamos aqui nesse artigo! Vale relembrar que o sistema ainda está em fase de testes, portanto, se seu iDevice é usado para trabalho ou estudo, vale a pena pensar duas vezes antes de pular de cabeça nele.


0

Comentários

Comparativo de velocidade: iOS 10.3.2 vs iOS 11 Beta 1 no iPad Air

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo