LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos de protetor para iPhone 8 vazam e destacam detalhe da borda superior

26 de junho de 2017 96

Considerando os relatórios que surgiram sugerindo que a Apple receberá da Samsung Display as telas OLED para o iPhone 8, é provável que a qualidade da imagem nessas telas seja perfeita, já que essa é uma das grandes vantagens encontradas nos dispositivos que as recebem. Porém, o design pode ser algo bem diferente do que os fãs da Apple estão acostumados a ver.

Confirme vimos há poucos dias, a Apple provavelmente usará um design quase sem bordas, com um espaço reservado apenas na parte central superior, onde as câmeras, sensores e auto-falantes estarão localizados.

Fabricantes de acessórios de terceiros para iPhone tentam obter os projetos dos próximos lançamentos da Apple muito antes de serem anunciados, para que eles possam criar acessórios e colocá-los à venda assim que a Apple oficializar seu produto. No caso do iPhone 8, o mesmo acontece.

Já vimos uma série de fotos provenientes de fabricantes de cases para o iPhone 8, e agora temos um novo conjunto de imagens bem nítidas, mostrando protetores de tela para o dispositivo.

As fotos foram postadas no site chinês de microblogging Weibo, via Slashleaks. Elas estão de acordo com vazamentos recentes das últimas semanas, sugerindo mais uma vez que o design do iPhone 8 terá o recorte na borda da parte superior da tela. Se essa é uma boa notícia ou não, depende do gosto do freguês.




Os protetores de tela mostram uma moldura estreita e uniforme em todo o perímetro da tela. É interrompido apenas no topo, onde um espaço maior é recortado para encaixar o alto-falante, os sensores e a câmera frontal.

E aí, caso o iPhone 8 vier mesmo com esse visual, será que vai agradar?

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

96

Comentários

Fotos de protetor para iPhone 8 vazam e destacam detalhe da borda superior

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo