LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Software do iPhone 8 estaria causando mais uma dor de cabeça na Apple

12 de julho de 2017 18

Além do design e o conjunto de hardware, a produção do iPhone 8 estaria causando uma nova dor de cabeça na Apple, mais especificamente no software que vai alimentar o celular nesta última geração.

De acordo com os rumores que vieram à tona nesta semana, junho foi um mês complicado para os engenheiros e designers em Cupertino, e neste caminho um “senso de pânico” eclodiu na Apple com base na fabricação do novo celular topo de linha previsto para setembro.

O último relatório indica que a empresa segue trabalhando pesado em prol das correções no software da edição de aniversário do iPhone, quesito este que também poderia comprometer a produção e o lançamento neste semestre.

A fonte que não quis ter a identidade revelada ressalta que se tais problemas não forem resolvidos o mais rápido possível, o iPhone 8 seria lançado com os principais recursos desativados, e neste conceito o smartphone chegaria ao embate mobile sem os seus grandes chamarizes, que obviamente pode ser uma péssima aposta.

Tenha em mente que nesta semana um relatório também destacou que a Apple não consegue resolver o impasse referente ao leitor biométrico do iPhone 8, e para não atrasar o lançamento do celular e elevar os custos de produção, o TouchID deve ser descartado do modelo final.

Nesta circunstância, o dispositivo seria munido apenas do sensor 3D para reconhecimento facial e da íris, dispensando o leitor de digitais.

Levando em consideração a relevância deste celular que promete marcar a revolução da Apple neste 10 anos da família iPhone, é compreensível a pressão que gira em torno da companhia nestas últimas semanas, até porque setembro está agora ainda mais perto e o hype absurdo sobre o novo celular é inevitável.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

18

Comentários

Software do iPhone 8 estaria causando mais uma dor de cabeça na Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo