LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teste de velocidade: iOS 10.3.2 enfrenta iOS 11 Beta 3 no iPhone 5S

12 de julho de 2017 4

Aos poucos, a Apple está liberando aos poucos as primeiras atualizações dos teses beta para o iOS 11. A terceira iteração chegou ontem para os desenvolvedores cadastrados no programa de versões beta da empresa, e o usuários públicos inscritos receberam o beta 2 hoje.

A boa notícia é que com o iOS 11 a Maçã está trazendo alguns novos recursos, ao contrário da versão 10.3.3, que também está em fase de testes. A má notícia é que os mais exigentes com desempenho não ficarão muito satisfeitos. Semelhante ao que ocorre com o 10.3.3, os betas do iOS 11 são um tanto mais lentos que a última versão lançada oficialmente, que é a 10.3.2.

Aqui no TudoCelular, temos publicado alguns vídeos que comparam as versões beta do sistema operacional móvel da Apple com a versão atual. Os resultados não tem sido bons nem para o iOS 10.3.3, nem para o iOS 11.

Outro vídeo se propõe a testar o terceiro beta para desenvolvedores do iOS 11 em um iPhone 5S, um dispositivo onde nos testes mencionados acima essas versões betas têm se mostrado um pouco melhor.

Pois bem, confira esse comparativo e tire suas conclusões.

Há algumas aplicações onde os dois modelos praticamente empatam, mas o iOS 11 ainda mostra um visível atraso em algumas tarefas essenciais, como navegação na internet e na App Store.

Claro, ainda é cedo para afirmar se o sistema se apresentará mais lento em sua versão final, então vamos esperar para ver melhor desempenho nas próximas versões beta.

Se você quiser conferir as novidades que chegam na nova versão da plataforma, veja este vídeo de primeiras impressões do iOS 11, que traz um gerenciador nativo de aplicativos, novo Centro de Controle, nova forma de ver notificações, e boas novidades para o iPad.


4

Comentários

Teste de velocidade: iOS 10.3.2 enfrenta iOS 11 Beta 3 no iPhone 5S

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo