LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surpresa! Apple pode anunciar versão atualizada do iPhone SE em evento de agosto

19 de julho de 2017 42

Reviravoltas da tecnologia, sim, elas existem – e não estamos falando de um conceito esporádico, especialmente no segmento mobile que é um verdadeiro compilado de surpresas.

Após reportarmos na última segunda-feira (17/07) a nota de um analista dizendo que acha improvável um sucessor ou mesmo uma edição atualizada do iPhone SElançado em 2016 – eis que mais vazamentos complementares, em contrapartida, dizem exatamente o oposto nos relatórios que vieram à tona nesta semana.

O último rumor abrangendo o nome do iPhone SE ganhou destaque através do blog francês iGeneration, e diz que uma fonte da indústria que não quis ter a identidade revelada ressalta que a Apple vai realizar um novo evento no final de agosto, onde vai oficializar uma variante aprimorada do iPhone SE vigente.

Claro que este vazamento é um tanto quanto questionável, visto que o foco dos rumores ao longo de 2017 está direcionado para os iPhones 7s, 7s Plus e claro, o tão esperado iPhone 8.

Outro ponto controverso nesta história é que a Apple nunca apresentou um celular da família iPhone em agosto. Além do já mencionado iPhone SE e iPhone 4s, que estrearam em março de 2016 e outubro de 2011, respectivamente, a Apple por sua vez oficializou todos os demais celulares de Cupertino em conferências de junho ou setembro de cada ano, logo, é muito estranho um evento marcado para o próximo mês.

Apostando nestes vazamentos misteriosos, caso um iPhone SE repaginado realmente veja a luz do dia neste ano, presumivelmente o modelo deve compreender especificações bem próximas ao iPhone 7, levando em conta que o iPhone SE trouxe um conjunto de hardware condizente ao iPhone 6. A promessa da linha SE, no entanto, é justamente um preço mais atrativo para o consumidor final. Se a nota recente for verídica, é dito que o novo smartphone será lançado inicialmente na Europa com o preço de € 399, ou cerca de R$ 1,2 mil em conversão direta para nossa moeda na cotação atual.


O iPhone SE foi a reposta da Apple para mostrar que é possível criar um celular de quatro polegadas com um conjunto de hardware poderoso no intento de rivalizar com aparelhos mais caros do segmento high-end, e atualmente o smartphone possui uma significativa relevância no mercado brasileiro.

Mais Notícias

Ressaltamos que todas estas informações são apenas rumores, sem quaisquer vínculos oficiais com a Apple – mas vamos aguardar por uma resposta definitiva da empresa nas próximas semanas, em prol de desmentir (ou não) estas publicações prévias.

O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Surpresa! Apple pode anunciar versão atualizada do iPhone SE em evento de agosto

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo