LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tem um Apple Watch? Primeira geração agora será trocada pelo "Series 1"

22 de julho de 2017 0

A Apple pode ser considerada uma das empresas que mais investe em um bom pós-venda. É bastante comum usuários irem até alguma loja da companhia com um dispositivo defeituoso e a Apple entregar um novinho em folha. Agora, caso você possua uma unidade da primeira geração do Apple Watch, poderá receber gratuitamente um Apple Watch Series 1 na troca ao ativar a garantia.

De acordo com o que foi revelado, a Apple está informando seus empregados que as unidades da primeira geração do Apple Watch que precisam de reparo podem ser trocados pelo Apple Watch Series 1. Não há muitas diferenças entre os dois dispositivos, entretanto este último é um modelo mais recente e que possui um chipset ainda melhor, apesar de não desfrutar de um GPS integrado.


Entretanto, é válido lembrar que essa troca só poderá ser realizada no caso de alguns modelos específicos da primeira geração do Apple Watch. Apenas a variante em alumínio poderá ser trocada pelo Apple Watch Series 1, sendo ele de qualquer cor: cinza espacial, prateado, dourado e ouro rosé.

Além disso, apenas alguns países estão participando desse programa, porém infelizmente a Apple não revelou quais são. Dessa forma, tudo o que resta agora é esperar pelo pronunciamento oficial da empresa revelando se o Brasil está ou não dentro destes poucos países. Entretanto, caso você queira tentar a sorte, pode se dirigir a qualquer Apple Store para tentar trocar seu dispositivo pelo Apple Watch Series 1.


0

Comentários

Tem um Apple Watch? Primeira geração agora será trocada pelo "Series 1"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo