LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8: fotos vazadas indicam presença de um recurso muito esperado

27 de julho de 2017 30

Um dos smartphones mais esperados do ano é o iPhone 8, que chegará ao mercado para revolucionar a linha de aparelhos da Apple. Os rumores indicam que o iPhone 8 contará com diversas características bastante interessantes, incluindo uma "tela infinita" e duas câmeras traseiras na vertical, além de um novo visual. Agora, duas novas fotos vazadas reforçam a presença do que pode ser um dos melhores recursos do dispositivo.

Como podemos ver nas imagens abaixo, trata-se de um componente que estará presente no iPhone 8, mas que ainda não havia sido incluído em nenhum outro aparelho da marca. Este pequeno componente será o responsável pelo carregamento sem fio do próximo grande lançamento da Apple, recurso que já existe no Galaxy S8, por exemplo, mas que ainda não havia sido incluído em nenhum iPhone.



Os rumores sobre o iPhone 8 ainda são um pouco confusos e não se sabe, por exemplo, a posição do leitor de impressões digitais. No começo especulava-se que ele ficaria embaixo da tela; depois que ele estaria na traseira, um rumor que durou apenas alguns poucos dias e logo foi extinto. Agora, acredita-se que o leitor de digitais estará mesmo no botão power, na lateral do aparelho. Entretanto, fontes da indústria afirmam que a Foxconn está produzindo o iPhone 8 com Touch ID na tela.

Felizmente, tudo isso deverá ser devidamente revelado pela própria Apple no evento de anúncio do iPhone 8, que pode acontecer já em setembro deste ano, ao lado dos iPhones 7s e 7s Plus. Entretanto, é válido lembrar que alguns rumores indicam que as vendas do aparelho começarão alguns meses mais tarde por conta de atrasos na produção. De qualquer forma, é preciso esperar pelo pronunciamento oficial da Apple para termos as confirmações necessárias.


30

Comentários

iPhone 8: fotos vazadas indicam presença de um recurso muito esperado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo