LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento adiado? Versão atualizada do iPhone SE pode chegar ao mercado apenas em 2018

04 de agosto de 2017 23

Sabemos que a Apple pretende lançar uma versão atualizada do iPhone SE (apesar de alguns analistas discordarem), aparelho que ainda conquista muitos usuários graças a seu valor reduzido e tela menor.

Em rumores recentes, vimos que o portátil poderá ser apresentado ainda esse mês, mas de acordo com informações vindas de fornecedores taiwaneses para a Winstrom — empresa responsável pela fabricação de iPhones SE na Índia (um dos mercados que mais compra esse modelo) — a nova geração poderá ser lançada apenas no primeiro trimestre de 2018.

Recentemente a Apple começou a fabricar iPhones SE na Índia, mercado onde ela ainda não possui muita participação devido aos altos custos de seus produtos.

Pelo que parece, o novo iPhone SE trará um hardware similar ao do iPhone 7, contando com um processador Apple A10, 2GB de RAM e versões de 32 e 128 GB, porém, trazendo câmera frontal de apenas 5 megapixels (comparada à de 7 megapixels do top de linha) e traseira de 12MP.

Rumores também corroboram uma leve melhoria no módulo de bateria do iPhone SE, passando de 1640 para 1700 mAh. A 'cereja do bolo' fica por conta das bordas mas finas, adotando um design diferente do introduzido no iPhone 5/5s.

O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Lançamento adiado? Versão atualizada do iPhone SE pode chegar ao mercado apenas em 2018

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo