LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 8 aparece em vídeo para confirmar seus detalhes antes da hora

10 de agosto de 2017 15

Já faz um tempo que a Apple, ou qualquer outra gigante do mercado, não é capaz de guardar segredo sobre um novo produto. Não está sendo diferente com o iPhone 8, que acaba de dar as caras em mais um vídeo para confirmar seus detalhes antes de ser anunciado ao público.

Desta vez, a fonte do vazamento é o site TechTastic, da Holanda, que recebeu o conteúdo de uma fonte na China. No vídeo, não há nada de diferente dos rumores apontados em ocasiões anteriores. Mas aproveite por pouco tempo, pois o clipe tem apenas 5 segundos de duração:

Vídeo: iPhone 8 em um curto hands-on de apenas 5 segundos. Via: TechTastic / YouTube.

  • Parte frontal — tela com um ótimo aproveitamento ao remover as bordas superiores e laterais, há apenas uma pequena área na parte de cima para abrigar os sensores: câmera de selfie, sensor de luz e de proximidade, alto-falante de chamadas e o emissor IR para a leitura facial e de íris.
  • Partes laterais — lateral esquerda conta com os controladores de volume e a chave do modo silencioso, enquanto a lateral direita abre espaço para um botão power maior do que em qualquer outro iPhone. Ele também pode servir como um leitor de impressões digitais.
  • Parte de trás — embora o símbolo da Apple, a famosa maçã, ainda continue ali, há uma novidade bem-vinda a quem prefere smartphones aos phablets: até a versão menor conta com um sistema duplo de câmeras, agora alinhadas na vertical, com um LED dividindo os sensores.
  • Conectores — Lightning ainda será o conector padrão dos iPhones: ele é usado para a sincronização de dados, conexão de acessórios de som (fones de ouvidos, etc) e carregamento da bateria. Em outras palavras, não espere pela porta P2, de 3,5 milímetros, abolida já no iPhone 7.

A versão que protagoniza o novo vazamento é a preta, deixando bem evidente que o metal sai para dar lugar ao vidro, voltando às raízes do iPhone 4. O maior benefício dessa mudança é o carregamento sem fio; as chapas metálicas tornavam impossível o suporte ao wireless charging.

Apple deve realizar um evento entre os meses de setembro e outubro para anunciar os novos iPhones aos fãs e entusiastas de telefonia. TudoCelular, como sempre, fará uma cobertura completa com todas as novidades do palco, fique de olho nas notícias para não perder nada!

  • O Apple iPhone 8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

iPhone 8 aparece em vídeo para confirmar seus detalhes antes da hora

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo