LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiras impressões do iOS 11 beta 8 | Vídeo do TudoCelular

30 de agosto de 2017 16

Após uma semana do lançamento do iOS 11 beta 7, Apple chega com mais uma atualização do seu sistema móvel. Estamos entrando na reta final e estas atualizações cada vez mais rápidas trazem cada vez menos novidades. De todas as betas testadas pelo TudoCelular, esta foi que a veio com menos mudanças, apenas trazendo correções de falhas encontradas nas atualizações anteriores.

É bom lembrar que nem todas as novidades desta atualização estão presentes para todos os usuários. Para alguns usuários estão sendo exibidos apps patrocinados no topo da página de pesquisa na App Store, algo que não foi visto em nosso aparelho. Além disso, a atualização foi testada no iPhone 6s Plus e as nossas impressões sobre o desempenho e fluidez podem ser diferentes para outros iPhones.

YouTube na Central de Controle

Algo que vem sempre sofrendo mudanças nas betas do iOS 11 é a Central de Controle. Nas últimas atualizações Apple veio aprimorando o controle do music player e agora na beta 8 é possível controlar até mesmo o que estiver tocando no YouTube.

Desta forma, se você curte ouvir músicas no YouTube poderá controlá-las usando os atalhos do music player. No entanto, isso só funciona se a Central de Controle estiver aberta por cima do YouTube. Ao voltar para a tela inicial os comandos voltam para o app nativo de música do iOS.

App Store

Como dito, alguns usuários relatam que apps patrocinados são exibidos no topo na tela de pesquisa na App Store, o que não percebemos aqui. O que notamos é que a página de alguns desenvolvedores está diferente, o que indica que o iOS 11 dará mais atenção a quem desenvolve apps para o iPhone.

Além disso, a partir daqui temos o abandono ao suporte de apps em 32-bit. Se você tem algum app antigo que não foi atualizado para 64-bit, é bom ir buscando algum similar pois ele deixará de funcionar no iOS 11.

Melhorias app de notas

O app de notas não traz nada de novo, mas apenas uma correção de um bug que afetava uma parcela dos usuários. Quando você toca com mais força em um número de telefone, o menu 3D Touch não entrava em ação na beta 7. Isso foi corrigido aqui na beta 8 e deve agora funcionar corretamente para todos.

E é isso apenas. A atualização veio com apenas 55 MB, então não dava para esperar grandes novidades. De acordo com a lista de mudanças exibidas no ato da atualização, o iOS 11 beta 8 veio apenas para corrigir bugs e melhorar o desempenho. No entanto, não percebemos uma mudança considerável. O menu do 3D Touch ainda continua com engasgos na tela inicial, mas as animações do sistema parecem um pouco mais fluidas.

O que você espera ainda ver até a versão final do iOS 11? Tem algo que ainda precisa ser arrumado em sua opinião? Deixe-nos seu comentário abaixo.


16

Comentários

Primeiras impressões do iOS 11 beta 8 | Vídeo do TudoCelular

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo