LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento do iPhone 8! Convites para a imprensa confirmam data

31 de agosto de 2017 16

Finja surpresa! Na tarde desta quinta-feira (31),a Apple enviou um convite à imprensa confirmando que fará um evento especial no dia 12 de setembro. A data já havia sido confirmada pelo Wall Street Journal e uma operadora de telefonia já até revelou quando os próximos iPhones chegarão às lojas.

Assim como acontece em todos os anos, a Apple usará a ocasião para apresentar os novos iPhones. Espera-se três novos modelos: iPhone 7S, iPhone 7S Plus e o iPhone 8, que seria uma edição especial em comemoração aos 10 anos de lançamento do primeiro iPhone, em 2007. Outro dado digno de consideração é que este será o primeiro evento a ser realizado no Steve Jobs Theater, dentro do Apple Park.

Esse novo auditório foi construído no novo campus da Apple, em Cupertino, e tem capacidade para 1.000 pessoas. Ainda havia uma dúvida sobre o local do evento, já que as obras do Steve Jobs Theater atrasaram e não se tinha certeza se elas seriam terminadas a tempo. O horário do evento será às 14 horas (Horário de Brasília). Veja o convite:


Este evento especial é um dos mais aguardados do ano. Além das novidades trazidas pelos iPhones 7S e 7S Plus, o maior destaque ficará por conta do iPhone 8 que, segundo dizem os rumores, trará uma tela de 5,8 polegadas ocupando boa parte da área frontal do dispositivo, um sistema de reconhecimento facial 3D, carregamento sem fio, substituição do botão Home por comandos gestuais, novo conjunto de câmeras traseiras, dentre outras novidades que nós já especulamos aqui no TudoCelular.

Além dos novos iPhones, espera-se que a Apple também lance um novo Apple Watch e uma nova Apple TV, com suporte a resolução 4K. A Apple sempre teve o costume de dar dicas dos lançamentos em seus convites. O que podemos avaliar do convite acima?


Podemos ver que este convite, diferentemente dos anos anteriores, não traz elementos ao redor da logo.Tudo está centralizado na marca, a Maçã. Além disso, as bordas dão uma sensação de tridimensionalidade e não tem muitos contornos. Isso pode sugerir que essa arte sugere um iPhone com tela ainda maior, sem contornos, ou bordas e com cantos arredondados. Devido à tela, o destque seria o conteúdo.

As cores da Maçã podem indicar as cores dos novos aparelhos, bem como das pulseiras do novo Apple Watch. Percebemos também que a imagem é borrada, sugerindo melhorias nas câmeras dos aparelhos, em especial o modo retrato. Também podemos ver o que parece ser dois retângulos dentro da maçã, o que sugere as bases de caregamento sem fio. E a frase "Let's meet at our place" é um claro convite para que conheçamos a nova casa da Apple.

E aí, o que você acha?

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Lançamento do iPhone 8! Convites para a imprensa confirmam data

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo