LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão final do iOS 11 vaza o design dos novos AirPods da Apple [vídeo]

10 de setembro de 2017 0

É isso aí, meus amigos – quem diria que este final de semana que antecede o evento da Apple seria um verdadeiro compilado de vazamentos girando em torno da nova família iPhone e sua trupe?

Assim como reportamos na última sexta-feira (8), o time de Cupertino liberou o 10º Beta do iOS 11, mas eis que surpreendentemente um seleto grupo de entusiastas do ecossistema já conseguiu colocar a mão em nada menos que a versão Golden Master da nova plataforma que alimenta os dispositivos da Maçã.

A compilação de Ouro na comunidade iOS é considerada a edição final da plataforma – caso nenhuma falha crítica ou problema de segurança seja encontrado antes da hora –, e neste vazamento tão valioso que, de fato, faz jus ao nome, diversas informações substanciais vieram à tona trazendo de bandeja aos os fãs da marca tudo o que a Apple reserva para a conferência em 12 de setembro no Steve Jobs Theater – e aqui vai mais uma destas surpresas estragadas: a nova geração dos AirPods.

Após divulgar os nomes dos próximos celulares da Apple, o notório desenvolvedor Steve Troughton-Smith mostra agora o visual remodelado dos fones de ouvido estampados com a logo da companhia, comparando o design do dispositivo de 2017 ao lado do modelo lançado no ano passado – confira:


Infelizmente, o código de firmware vazado do iOS 11 Golden Master não confirma o visual do iPhone X, sendo que o design dos novos AirPods foi encontrado na linha de código referente ao Apple Watch.

Sem muita surpresa, os novos fones seguem o padrão do modelo prévio, com uma caixa de carregamento totalmente branca. O case possui o mesmo arquétipo do modelo vigente, mas ainda compreende uma diferença notável: o pequeno LED que indica o status de carga foi trasposto da parte interna para o exterior do gabinete.

No breve vídeo compartilhado pelo programador, aparentemente o LED está piscando na cor branca, exibindo um conceito mais homogêneo com o resto do case.

Lembrando que tudo que temos por ora está fundamentado apenas na enxurrada de rumores que apareceu ao longo de 2017, e obviamente temos que aguardar até o ultimato da Apple onde poderá desmentir (ou não) tais características nesta semana.


0

Comentários

Versão final do iOS 11 vaza o design dos novos AirPods da Apple [vídeo]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo