LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira agora mesmo 10 aplicativos que estão de graça na App Store hoje

11 de setembro de 2017 0

Bem vindos à lista de hoje com aplicativos e jogos para iOS que são pagos, mas estão gratuitos por tempo limitado na App Store.

Como de costume, há um punhado de opções, como alguns jogos casuais, aplicações para melhorar suas fotografias, apps que mostram as condições climáticas, e muitos outros utilitários.

Lembrando que as ofertas são por pouco tempo e não sabemos quando os desenvolvedores voltarão seus produtos para os preços normais. Apenas garantimos a gratuidade no momento em que a matéria é escrita.

Heart Rate Monitor


Esta aplicação pode medir sua frequência cardíaca, com o uso do iOS HealthKit. Para usá-la, basta colocar o dedo na câmera do dispositivo e aguardar até que a frequência cardíaca seja mostrada após alguns segundos.

Ele também salva e compartilha resultados, permite você acompanhe o seu progresso, conta com um histórico ilimitado e não requer nenhum equipamento adicional.

Heart Rate Monitor

Desenvolvedor: Raman Kupryianchyk

Preço: grátis

Tamanho: 2.3 MB

Relatively: Simple Weather


Com este aplicativo climático, você terá apenas as informações que você precisa com uma rápida olhada. A interface limpa permite que você veja a temperatura em relação ao dia anterior e as condições climáticas atuais baseadas em sua localização.

Se você está cansado de aplicativos de clima com informações confusas e excessivas, experimente este app.

Relatively: Simple Weather

Desenvolvedor: Sawyer Blatz

Preço: grátis

Tamanho: 12.8 MB

Telepaste


Copie e cole conteúdos entre dispositivos rapidamente com este app. Não é necessário usar mais do que um botão, nem é necessária conexão wifi/bluetooth. Tudo funciona através de códigos QR.

Você ainda poderá salvar conteúdos automaticamente em sua biblioteca de fotos, além de outras possibilidades.

Telepaste

Desenvolvedor: Jinghan Wang

Preço: grátis

Tamanho: 21.1 MB

Pixter Scanner


Pixter Scan OCR realiza a transição entre pixels (suas imagens) e texto (o que você receberá) através do reconhecimento óptico de caracteres OCR.

Ele fará a conversão mecânica ou eletrônica de imagens digitalizadas de texto manuscrito, mecanografado ou impresso em texto codificado em caracteres de máquina. Basta tirar uma foto de um texto e o app fará o resto do trabalho.

Ainda conta com tradutor para mais de 60 idiomas.

Pixter Scanner OCR

Desenvolvedor: Quanticapps

Preço: grátis

Tamanho: 31.5 MB

Echo Dawn: Shattered Visions


Desvende o mundo de Echo Dawn, um RPG clássico no melhor estilo console, com descobertas a fazer, estratégia para adotar e desafios para encarar.

Personalize completamente o seu time, os status, e o nível de dificuldade enquanto tentará salvar o mundo. Conta com 7 classes diferentes, 4 dificuldades, centenas de itens e habilidades, e você pode jogar com muitas táticas diferentes.

Echo Dawn

Desenvolvedor: PixeLight Games

Preço: grátis

Tamanho: 319 MB

ProCam HD


ProCam HD é um editor de fotos que conta com recursos fotográficos para levar suas fotos ao um outro nível.

Entre os recursos está reflexão com luz, cor e preenchimento ajustáveis. Também há efeitos e bordas para escolher, controles para ajustar, ferramentas para cortar, alteração da orientação, entre outras opções.

ProCam HD

Desenvolvedor: Andrew Newman

Preço: grátis

Tamanho: 34.5 MB

SpeedText


SpeedText é um aplicativo de memorando para escrever. Você pode anotar palavras ou números em um bloco e o conteúdo será exibido automaticamente em um bloco de texto 0,5 segundos depois de tirar o dedo da tela.

SpeedText

Desenvolvedor: Bunguu

Preço: grátis

Tamanho: 3.8 MB

Switch Dash Pro


Este é um jogo simples. Você deve tocar na tela para mudar a cor, mas terá que tomar cuidado para não tocar em outras cores. Colete moedas para desbloquear novos personagens, que são 10 no total.

Switch Dash Pro

Desenvolvedor: Taras Kirnasovskiy

Preço: grátis

Tamanho: 35.7 MB

Weather Now App


Tendo como principais características a "tela inicial" e a página de previsão, o app conta com uma maneira única de obter informações climáticas precisas. Aliás, as imagens 3D do planeta chamam bastante a atenção, sendo um diferencial para o aplicativo.

Na "tela inicial", você pode obter informações sobre o lugar selecionado, como horário local e clima atual, com condições climáticas detalhadas e imagens tridimensionais do mundo com atmosfera realista, incluindo sol e as estrelas.

Weather Now App

Desenvolvedor: DeluxeWare

Preço: grátis

Tamanho: 55.1 MB

Handsy


Este pacote de adesivos é um conjunto de gestos manuais, com uma variedade o suficiente grande para "gesticular" em inúmeras situações durante um bate-papo no iMessenge.

Handsy

Desenvolvedor: Bradley Ungar

Preço: grátis

Tamanho: 5.9 MB


0

Comentários

Confira agora mesmo 10 aplicativos que estão de graça na App Store hoje

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo