LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens do Apple Park Visitor centre vazam na web pouco antes da chegada dos novos iPhones

12 de setembro de 2017 8

O evento de lançamento dos novos modelos de iPhone, iPod e Apple TV (que será coberto pelo TudoCelular a partir das 13h) terá início dentro de pouco tempo, e por isso, mais informações, não só sobre os produtos, como também sobre o local onde eles serão apresentados continuam a vazar na web.

Dessa vez, imagens capturadas por alguém que mora nos arredores do Apple Campus emergiram na web, mostrando o 'Apple Park Visitor centre', espaço de socialização para os visitantes da mega-estrutura.

Elas reiteram que o local está praticamente finalizado e já preparado para receber as pessoas:


A fonte revelou que a equipe responsável pela construção e organização do local ficou trabalhando até tarde para garantir que tudo estivesse impecável para a chegada da edição comemorativa de 10 anos do iPhone.

Além de um espaço de socialização, o Apple Park Visitor centre (que funciona com energia 100% renovável) possui diversas lojas vendendo mercadoria e produtos da maçã, bem como um café.

A estrutura também conta com um espaço aberto em seu telhado, onde pessoas poderão desfrutar da vista do Campus e seus arredores enquanto fazem um lanchinho.


8

Comentários

Imagens do Apple Park Visitor centre vazam na web pouco antes da chegada dos novos iPhones
  • Pois é!
    Lá vamos nós outra vez.

      • Gente não defendo empresa nenhuma de celulares, pois não são elas quem pagam minhas contas. Mas as pessoas se importam com empresas que nem sabem se elas existem, não é unicamente você quem vai comprar os celulares da empresa. Cada um gasta com o que pode e o que gosta, agora é tanta briga, tanta discussão por causa de marcas de celulares, todos tem seus lados bons e seus defeitos. Tenho certeza que eles não estão se importando para opiniões que não edificam, cada um sabe o valor de seus produtos, compra quem quer.

          • Gente não defendo empresa nenhuma de celulares, pois não são elas quem pagam minhas contas. Mas as pessoas se importam com empresas que nem sabem se elas existem, não é unicamente você quem vai comprar os celulares da empresa. Cada um gasta com o que pode e o que gosta, agora é tanta briga, tanta discussão por causa de marcas de celulares, todos tem seus lados bons e seus defeitos. Tenho certeza que eles não estão se importando para opiniões que não edificam, cada um sabe o valor de seus produtos, compra quem quer e pode.

              • NUNCA essa corja vai ter se quer 1R$ meu!

                  • É impressão minha, ou esse lugar parece ser pequeno?

                    Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                    Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                    Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                    iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo