LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fãs da Apple já fazem fila pelos novos iPhones 8 e X Edition

12 de setembro de 2017 29

Como acontece todos os anos, o lançamento de um novo iPhone se torna um evento em escala mundial, onde desde a mídia especializada até os consumidores menos interessados pelo mercado de smartphones param por algumas horas para acompanhar o que a empresa de Cupertino tem para revelar naquele ano.

Porém existem pessoas ainda mais fanáticas pela Apple, e seguindo a tradição, elas já estão acampando do lado de fora das Apple Stores espalhadas pelo mundo, aguardando o início das vendas do novo iPhone.

Começando pela cidade de Sydney, na Austrália, o primeiro a entrar na fila que está se formando do lado de fora da Apple Store foi o youtuber Mazen Kourouche. Ainda ontem, ele já havia se estabelecido no local e concedido algumas entrevistas, explicando que está fazendo isso por causa do seu canal no YouTube, e não pelo aparelho. Ele também foi um dos primeiros compradores do iPhone 7 no ano passado, utilizando a mesma estratégia.

A chegada de Mazen na fila foi tão prematura que surpreendeu até Marcus Barsoum, o primeiro comprador do iPhone 7 na Austrália. Marcus já havia dito para sua mãe que não estudaria para as provas do HSC, necessárias para que os estudantes se formem no equivalente australiano do Ensino Médio brasileiro, mas ele não tinha planejado acampar por mais de dez dias. Marcus mandou um recado para o youtuber:

"Só posso dar os meus cumprimentos para Mazen pelo seu esforço e dizer até logo."

O youtuber Mazen Kourouche na fila ontem e atrás de Marcus Barsoum no lançamento do iPhone 7 no ano passado

Se você está pensando em fazer a mesma coisa, nós temos a obrigação de lembrá-lo que o evento de hoje da Apple é apenas para revelar oficialmente os aparelhos. Caso as previsões mais otimistas estejam corretas, os novos modelos de iPhone só devem começar a ser vendidos no dia 15 de setembro por meio de pré-vendas, e no dia 22 de setembro nas lojas físicas nos Estados Unidos. Então leve para a fila suprimentos suficientes para sobreviver por, no mínimo, duas semanas.

Qual o motivo que poderia levar alguém a acampar na rua por duas semanas? Bem, você não aparece em jornais e programas de televisão por comprar um smartphone na internet como todas as outras pessoas.


29

Comentários

Fãs da Apple já fazem fila pelos novos iPhones 8 e X Edition

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo