LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poderoso! Chipset Apple A11 aparece em teste mostrando pontuação absurda

12 de setembro de 2017 42

Dentro de poucos momentos a Apple irá apresentar oficialmente um dos smartphones mais esperados do ano: o iPhone X. Ele deverá chegar ao mercado com o chipset Apple A11, que é esperado para ser o mais potente já fabricado pela empresa da maçã. Agora, um novo teste de benchmark indica que este processador também será o mais potente já utilizado em um smartphone.

De acordo com o que podemos ver no Geekbench, o Apple A11 foi capaz de atingir incríveis 9.959 pontos no teste multi-core, enquanto no single-core alcançou 4.061 pontos. Para se ter noção, essa é quase a pontuação atingida pelo LG G6 no teste multi-core, o que mostra a potência do chipset, que irá equipar a próxima geração de iPhones.


Os rumores indicam que o chipset Apple A11 contará com seis núcleos de processamento, um avanço se comparado com os quatro núcleos do Apple A10 Fusion, por exemplo. Destes seis núcleos, dois serão dedicados para os processos de alto desempenho, como os jogos, por exemplo. Os outros quatro serão os responsáveis pelas atividades mais simples, como navegação na internet e troca de mensagens.

Além deste chipset, o iPhone X também deverá chegar ao mercado com um inédito reconhecimento facial em 3D, tela OLED fabricada pela Samsung de ponta a ponta e até mesmo duas câmeras traseiras na vertical. Também se espera o suporte ao carregamento sem fio, que já vem sendo utilizado por diversos smartphones ao longo dos últimos anos e só agora estará presente em um iPhone.

O anúncio do iPhone X acontecerá dentro de poucos instantes e você pode acompanhar todo o evento através deste link. Ao lado dele também serão anunciados os iPhones 8 e 8 Plus, que deverão chegar com design já conhecido, porém com vidro na parte traseira para permitir o carregamento sem fio. Os preços serão confirmados pela Apple no evento, porém acredita-se que o iPhone X custará algo próximo dos US$ 1 mil (R$ 3,1 mil, em conversão direta).


42

Comentários

Poderoso! Chipset Apple A11 aparece em teste mostrando pontuação absurda

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo