LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber Eats recebe atualização e fica mais destacado

17 de agosto de 2015 0

O Uber é um dos maiores serviços de “carona” do mundo, é por sua facilidade que ele está causando tanto problema ao redor do globo. Milhares de taxistas realizam protestos constantes contra o serviço em seus países, aqui no Brasil já aconteceu até casos de violência contra os motoristas do Uber. Nos Estados Unidos a plataforma é ainda maior, e por isso possui uma versão voltada à entrega de comida.

O Uber Eats está recebendo uma atualização nos lugares em que está disponível, por enquanto apenas em Nova York, Los Angeles, Toronto, Austin, Chicago e Barcelona. O Brasil ainda não está entre as opções, mas o app faz extremamente sucesso entre os tupiniquins e a novidade eventualmente pode chegar em nossas terras.

De acordo com o Business Insider, agora o Uber Eats será listado em um lugar diferente no aplicativo. Será possível acessar a opção através de um botão separado, como se fosse outra plataforma com serviços diferentes. Antes os usuários o acessavam através da barra de opções, junto com o UberX e UberPOOL.

A mudança não é tão significativa para o Uber Eats, já que não é modificado nenhum recurso da plataforma de entrega de comida. Apesar dos brasileiros não aproveitarem da possibilidade, a importância que a companhia está dando à opção, mostra que possivelmente ela poderá chegar aos outros países em que o serviço opera.

O futuro do Uber depende da inovação do seu serviço, e isso não quer dizer apenas da sua plataforma principal. É por isso que a companhia está investindo novas ideias, e utilizá-la em polos mercadológicos, como Nova York, é uma incrível estratégia para perceber se realmente dará certo em outros lugares.


0

Comentários

Uber Eats recebe atualização e fica mais destacado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista