LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 5 ganha otimização em câmera pensada nos brasileiros

11 de agosto de 2018 121

O polêmico Marcel Campos, Líder Global de Marketing da ASUS, acaba de revelar algo que vai deixar aqueles que importaram o Zenfone 5 no exterior um pouco chateados, ao mesmo tempo que alegrará quem resolveu esperar para comprar o intermediário aqui no Brasil.

Como sabemos, o lançamento do portátil ocorrerá dia 16 de agosto às 17h (horário de Brasília) em território nacional, e além de os modelos vendidos aqui trazerem a garantia que os importados não tem, eles aparentemente contarão com otimizações na câmera, resultando em fotos com uma melhor qualidade.

Em uma publicação recente feita em seu perfil pessoal no Facebook, Campos explicou que a versão brasileira do Zenfone 5 será contemplada com otimizações na câmera, que infelizmente, não chegarão aos modelos importados, como podemos ver a seguir:

Que diferença!

Abaixo é possível conferir como a câmera do Zenfone 5 mudou após a instalação do update com as melhorias de câmera. As imagens são cortesia do nosso querido Wallace Moté:

Lembrando que dia 16 durante o anúncio, o TudoCelular estará acompanhando todas as novidades de pertinho – estamos ansiosos para compartilhar tudo o que vem por aí.

O evento contará com um livestreaming que poderá ser acessado através da página www.zen5.com.br, então, anotem na agenda, e acompanhem conosco para ter cesso a mais detalhes sobre os novos modelos.

Ah, não esqueçam que também estamos sorteando um Zenfone 5 (clique aqui e veja como para participar), e que o vencedor será anunciado no mesmo dia do lançamento do portátil aqui no Brasil, ou seja, ainda dá tempo de correr e se inscrever no concurso!

Veja também
O Asus ZenFone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

121

Comentários

Zenfone 5 ganha otimização em câmera pensada nos brasileiros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista