LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone Max Pro M2 é registrado na Google Play e tem data de lançamento confirmada pela Asus

18 de novembro de 2018 25

Depois de ter sido visto junto a um órgão certificador russo e ter suas especificações confirmadas pelo famoso “leaker” (“vazador” em tradução livre) Roland Quandt na última quarta-feira, 14 de novembro, o Asus ZenFone Max Pro M2 foi vítima de mais um vazamento.

Visto junto ao Catálogo de Dispositivos da Google Play, as especificações listadas coincidem com os rumores anteriores e a página nos revela, mesmo que em baixíssima qualidade, qual será o design do novo intermediário da Asus. Confira a seguir.

Imagem: Reprodução/XDA Developers

Apesar da baixa resolução da imagem, é possível constatar que o aparelho contará com um notch significativo que se assemelha muito ao visto no ZenFone 5Z. Além disso, baseado no design dos ícones e da tela principal, ao que parece a Asus repetirá a receita de sucesso vista no ZenFone Max Pro M1 e incorporará uma versão quase pura do Android no aparelho – com expectativa que essa seja a mais recente, a 9.0 Pie.

Quanto as especificações técnicas, nada de muito diferente em relação a rumores anteriores foi visto. Registrado na plataforma sob o nome de versão ASUS_X01BD_1, o novo dispositivo trará consigo, supostamente, um display de 6 polegadas com resolução de 1080 x 2280 pixels, chipset Snapdragon 660, 4 GB ou 6GB de memória RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e câmera traseira tripla.

Entretanto, mesmo com o aparecimento do aparelho no catálogo da Google Play, é necessário que todas as informações vistas sejam tratadas com uma certa desconfiança. Isso, pois além de se tratar apenas de um vazamento, apesar dos dados terem sido fornecidos ao Google pela própria Asus, já vimos erros graves de registro junto à plataforma – como foi o caso do Razer Phone 2.

Lançamento próximo?

Com a primeira versão do dispositivo tendo desembarcado em solo brasileiro em agosto deste ano, ainda não se sabe quando veremos o M2 por aqui. A Asus divulgou recentemente através da sua conta oficial do Twitter na Indonésia que o ZenFone Max Pro M2 será lançado já no próximo dia 11 de dezembro, mas sem informações quanto ao seu preço ou a sua disponibilidade em outros países. Confira a seguir a imagem divulgada pela companhia.

Imagem: Twitter Asus Indonésia

No entanto, o anúncio do lançamento foi um tanto quanto estranho já que a marca se referiu ao novo aparelho como um smartphone gamer, apesar das especificações aguardadas serem bastante inferiores à do ROG Phone - smartphone da companhia que preenche o segmento de jogos. Com isso, devemos esperar até que algo de concreto seja revelado para sabermos se o dispositivo divulgado pela empresa é de fato o que tem vazado recentemente.

E para você que ficou interessado no smartphone da Asus com Android puro, não esqueça de conferir logo abaixo a nossa review do Zenfone Max Pro M1.

O Asus Zenfone Max Pro (M2) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Zenfone Max Pro M2 é registrado na Google Play e tem data de lançamento confirmada pela Asus
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular