LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone Max Plus M2 e Max Shot são os próximos lançamentos da Asus para o Brasil

01 de março de 2019 24

A Asus está com evento agendado para o próximo dia 13 no Brasil prometendo uma novidade exclusiva para o nosso mercado, mas pode ser que a Anatel tenha entregado um pouco dessa surpresa.

Registros apontam que a fabricante homologou dois novos smartphones para o nosso mercado: os Zenfone Max Plus M2 e o Zenfone Max Shot. A diferença entre eles é que o primeiro traz dois sensores na traseira, enquanto o segundo tem uma configuração de três lentes.

A linha Max Plus não é inédita e é lançada pela companhia em diversos mercados em que atua, por isso é pouco provável que seja esse o produto exclusivo para o Brasil. Se realmente um desses aparelhos foi pensado como um exclusivo para cá, é mais provável que esse seja o Max Shot. Não seria a primeira vez que a Asus colocaria uma versão exclusiva de um smartphone seu no país, inclusive.

Infelizmente maiores especificações de hardware - como as especificações das câmeras - não estão disponíveis. O que já sabemos é que além da lente extra, o Max Shot trará 64 GB de memória interna, enquanto o Max Plus deverá abarcar apenas 32 GB. Ambos trarão um tanque de 4.000mAh.

Mas com a homologação feita e evento agendado para o dia 13, é questão de um curto tempo até conhecermos os novos produtos do portfólio dela em detalhes.

Zenfone Max Shot
Zenfone Max Plus M2

Como até mesmo imagens estão disponíveis nos sistemas da Anatel podemos conferir o visual dos produtos. É possível notar que eles contarão com um notch mais discreto que o visto na família Zenfone 5.

Vale lembrar, em maio a companhia deverá oficializar a linha Zenfone 6, e rumores apontam que os novos aparelhos também deverão chegar com um conjunto triplo de lentes na traseira.

E você, o que achou desses novos smartphones? Acredita que algum deles é o produto que a companhia desenvolveu exclusivamente para o país? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 17 de abril de 2024, às 15:14)

24

Comentários

Zenfone Max Plus M2 e Max Shot são os próximos lançamentos da Asus para o Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista