LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus começa a liberar Android Pie para Zenfone Max Pro M1 e Max M2 na Índia

10 de abril de 2019 17

Atualização (10/04) - por JS

Como prometido pela ASUS, os smartphones Zenfone Max Pro M1 e Max M2 estão começando a receber o Android 9.0 Pie na Índia. De acordo com a imagem compartilhada pelo XDA, o modelo ZB601KL do Max Pro está recebendo o update com número de versão 16.2017.1903.050, que conta com um pouco mais de 1.5 GB de tamanho, e além da nova versão do sistema operacional, traz atualizações do pacote de segurança e outros ajustes de bugs do dispositivo.

Já o aparelho Max ZB632KL ganha a versão 16.2018.1903.37, que traz os mesmos adicionais do outro aparelho citado. Por enquanto ainda não existem informações a respeito do Max Pro M2, mas o celular também deve receber a atualização nos próximos dias, como foi prometido pela divisão indiana da fabricante taiwanesa.

Imagens: XDA-Developers

Artigo original: (18/03/19)

Pouco tempo após apresentar seus primeiros smartphones com a plataforma SiP embarcada, a ASUS começa a se preparar para dar seguimento as atualizações para o Android 9.0 Pie aos irmãos mais velhos dentro da família: Zenfone Max Pro (M1), Max Pro (M2) e Max (M1).

Até então, destes, o único que tinha alguma posição mais concreta a respeito era o Zenfone Max Pro (M1) que abriu recentemente inscrições para que usuários residentes na Índia pudessem testar o novo sistema antes de sua liberação definitiva, visando assim identificar possíveis bugs e erros, permitindo assim corrigir para posterior liberação com classificação de estável.

No entanto, a filial indiana resolveu ir um pouco a frente e confirmar que os três aparelhos em questão receberão o Android 9.0 Pie até a metade do mês que vem, o que pode indicar que as atualizações estão muito próximas da classificação de estável para a liberação final.

Com isso, a marca passará a ter ao todo cinco dispositivos já atualizados para o Android 9.0 Pie, ficando ainda pendentes de atualização na geração atual os aparelhos da família Selfie, o ASUS ROG Phone e obviamente, os recém-apresentados Zenfone Max Plus (M2) e Zenfone Max Shot.

Além disso, a marca aproveitou para reforçar o convite para que usuários interessados se inscrevessem no programa de testes para o Android 9.0 Pie do Zenfone Max Pro (M1) e Max Pro (M2).

Cabe observar porém que a data em questão refere-se apenas ao mercado indiano, podendo demorar um pouco mais para chegar ao mercado brasileiro tendo em vista que alterações relacionadas ao padrão nacional são necessárias.

  • O Asus Zenfone Max (M1) ZB556KL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone Max (M1) - ZB555KL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus Zenfone Max Pro (M2) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus Zenfone Max Pro (M1) está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.068. O custo-benefício é ótimo. Existem 10 modelos melhores.
(atualizado em 24 de abril de 2019, às 19:20)

17

Comentários

Asus começa a liberar Android Pie para Zenfone Max Pro M1 e Max M2 na Índia
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular