LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Flagship killer? ASUS e Xiaomi zoam lançamento dos novos OnePlus 7 e 7 Pro

15 de maio de 2019 75

Passado o anúncio oficial dos novos OnePlus 7 e 7 Pro, as concorrentes ASUS e Xiaomi aproveitaram a oportunidade para dar uma "cutucada" na fabricante chinesa. Isso porque, como sabemos, amanhã (16) teremos o lançamento do tão aguardado Zenfone 6.

Esse aparelho deve ser o topo de linha da ASUS e trazer especificações poderosas e um design chamativo. Além disso, a Xiaomi também está aproveitando a oportunidade para aumentar a divulgação do seu Redmi K20, que teve nome comercial confirmado na manhã desta terça (14).

A começar pela ASUS, a gigante taiwanesa usou o seu perfil oficial no Instagram para lembrar que o Zenfone 6 será lançado com uma bateria muito maior que a encontrada nos concorrentes da OnePlus. Veja a imagem divulgada pela empresa:


Já a Xiaomi resolveu ser ainda mais agressiva. Isso porque Manu Jain, vice-presidente da empresa, foi direto ao assunto apontando que o "Flagship Killer" se perdeu no caminho ao deixar de lado o custo-benefício, algo que é essencial para um bom desempenho de vendas na China:

Flagships não são para todos, apenas por causa do preço. Em um país como o nosso, onde uma população considerável é conhecedora de tecnologia, nem todos podem pagar por um Flagship.

A “Flagship Killer” deu uma nova vida à indústria e fez smartphones com ótimas especificações e acessíveis às massas. Mas parece que muitos que prometeram ser Flagship Killer se perderam no caminho. Na Xiaomi, acreditamos em tornar a inovação acessível para todos através do desenvolvimento de tais Flagship Killer. Como você verá novamente em breve.



Pouco tempo depois, o presidente da Redmi, Lu Weibing, confirmou que o codinome interno do K20 é "The Demon King" e que ele será um "flagship killer 2.0". Além disso, ele comentou que a companhia espera entregar um custo benefício muito maior que a concorrente OnePlus.

Por isso, ao que tudo indica, a briga entre as empresas vai ser ótima porque só terá um vencedor: o consumidor. Vale lembrar que o anúncio do Zenfone 6 deve acontecer amanhã (16) e você poderá conferir todos os detalhes conosco.

O que achou da brincadeira das empresas? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O OnePlus 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

75

Comentários

Flagship killer? ASUS e Xiaomi zoam lançamento dos novos OnePlus 7 e 7 Pro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista