LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nada de Zenfone 6! ASUS deve lançar seu flagship com outro nome na Índia

08 de junho de 2019 16

No começo desta semana, uma decisão judicial havia deixado a ASUS em uma situação complicada na Índia, ao proibi-la de lançar smartphone com a marca “Zenfone”. Mas parece que a fabricante taiwanesa já encontrou uma solução para o impasse.

A nova página promocional do smartphone no Flipkart – o seu parceiro de distribuição – aparece o Zenfone 6 com um novo nome: ASUS 6z. Isso significa que esta deverá ser a nomenclatura do aparelho no país. Confira a seguir:

Imagem: Reprodução
Especificações não mudam

Apesar de provavelmente chegar com outro nome, as configurações do ASUS 6z deverão ser as mesmas que a versão anunciada em Valência, no mês passado. Ou seja, o dispositivo terá uma tela NanoEdge de 6,4 polegadas, chipset Snapdragon 855, até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento.

O modelo provavelmente será lançado na Índia com seu conjunto de duas câmeras traseiras, as quais viram frontais com seu mecanismo giratório. O sensor principal é um Sony IMX586 de 48 MP, enquanto há um segundo grande-angular de 13 MP. Para completar, haverá a bateria de 5.000 mAh e o Android 9 Pie – sob a interface ZenUI 6 – como sistema operacional.

Disponibilidade

Previsto para atrasar, devido à retirada da data de anúncio das imagens, agora as informações mais recentes dão conta de apresentação do aparelho no território indiano para o dia 19 de junho deste ano.

Qual a sua opinião sobre a suposta solução da ASUS para o impasse em relação ao nome “Zenfone” na Índia? Diga para a gente!

Veja mais

O Asus ZenFone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

16

Comentários

Nada de Zenfone 6! ASUS deve lançar seu flagship com outro nome na Índia
  • meu amigo comprou um asus e foi para a.t em sp 3x voltando sempre pior, a asus ligou para ele e deu um voucher, e isso tudo com 6 meses de uso, ele comprou um s8 plus e esta feliz. um dos erros mais hediondos do asus 5z era desligar sozinho e o foco que nao focava de jeito nenhum. dose.

      • Pra mim a ASUS é a melhor, comprei um Zenfone 5 a 3 anos ou mais é nunca tive problemas, ainda não troquei por falta de condições, assim que puder compro outro ASUS.

          • NADA A VER OS COMENTÁRIOS... JÁ TIVE DOIS ASUS, O ZENFONE 5 E O 3, QUE ADQUIRI EM 2016, E ATÉ HOJE ESTOU COM ELE... PROBLEMAS NENHUM ATÉ HOJE!!!ASUS SEMPRE SE SUPERANDO!!! P A R A B É N S ASUS...AVANTE SEMPRE!!!

              • Sorte a sua!
                Comprei um zenfone 03 zoom em 2017, apresentou defeito durante a garantia, foi consertado sem custos.
                No início do ano, comprei um zenfone 5, veio com defeito no Wifi. Devolvo para a ASUS, que consentiu e cancelou o pedido, me dando um voucher.
                Comprei um zenfone 5 selfie pro após isto, vindo com defeito no touch, não funcionando na horizontal, com muitos bugs e ainda está com o Android 7.
                O meu irmão tem outro zenfone 5 selfie pro, com os mesmos problemas.
                Se você teve a sorte de ter comprado aparelhos da ASUS sem defeitos, que bom! Mas não fale o que não sabe!
                Há bastante pessoas com aparelhos da ASUS defeituosos de fábrica.
                Pela experiência que tive e de pessoas ao meu redor, precisa pensar 02 vezes para adquirir telefones da ASUS novos.

                  • Se for seguir a sua lógica, existem ainda mais pessoas com aparelhos defeituosos (de fábrica) de outras marcas também.
                    Agora uma coisa é certa... esse texto seu me pareceu bem exagerado.

                  • Tive um Samsung nunca me deu nenhum problema... 5 anos até que resolvi comprar esse lixo, boa sorte com a sua compra...

                      • Não comprem, se vcs tem amor o dinheiro não joguem fora comprando essa marca... tive um problema com uma atualização que a própria Asus mandou e depois que atualizei nunca mais funcionou, eles não me deram nenhuma atenção e me mandaram enviar o celular para SP onde tem assistência da Asus, e olha que quando liguei no 0800 deles me disseram que tinha uma assistência em Brasília que fica 220km de Goiânia, fui lá e a assistência lá não prestava assistência para o meu celular, descaso total dessa empresa, não comprem esse lixo galera...

                          • O problema foi a assistência!!!Tem muitos safados que se dizem técnicos,e não são!!! Já nesse caso a ASUS deveria cuidar mais...

                              • São casos isolados, se fosse levar em consideração tudo de ruim que certas marcas fazem, ninguém comprava celular hoje em dia, uma pena o que aconteceu, mas mesmo assim vou comprar um pra mim quando lançar, ah e só um exemplo, pessoal mete o pau no LG G4 e eu tenho um a quase 5 anos e nunca deu problema de loop infinito e burn in, e sei que ele tem esse defeito crônico, mas tive a sorte de não ter dado esses problemas, então como eu disse, cada caso é um caso...

                              • Só esperando essa belezura ser lançada aqui no Brasil, espero que não seja mais de 5k...

                                • Poderia ser Z6, ficaria melhor na fonética. Mas fazer o que né... O importante é lançar

                                  • Índia país de Fresco.

                                    Android

                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                    Android

                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                    Windows

                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                    Economia e mercado

                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista