LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Descontos da Semana [20/09/19] | Guia do TudoCelular

20 de setembro de 2019 0

Mais um fim de semana chegou, e com ele o início da primavera, a estação mais florida do ano. Além de colorir as nossas cidades com flores, é a época em que as empresas começam a reduzir o preço dos seus produtos para que a nossa carteira sofra menos na hora de realizar qualquer tipo de compra.

Para te ajudar nessa missão, preparamos mais uma lista para disponibilizar na nossa matéria de “Super Descontos da Semana” as melhores promoções em relação ao que existe de mais moderno em termos de eletrônicos no Brasil atualmente, haja vista que existem diversas opções com preços variando diariamente.

As categorias expostas aqui são de: smartphones, smart TVs, notebooks, câmeras profissionais, jogos e consoles, onde existe uma variedade que consegue unificar qualidade com valor baixo e benefício para aqueles que precisam de um produto novo para upgrade. Sem mais delongas, confira a lista!

Smartphones

Moto G7 Play
71.5 x 147.3 x 7.99 mm
5.7 polegadas - 1512x720 px
Ir para página de comparação

Abrindo mão da sua proposta anterior para atender a outro nicho de mercado, o Moto G7 Play é o aparelho mais barato da nossa listagem de hoje. Contando com Snapdragon 632, esse smartphone é ideal para quem está capengando com um produto de baixíssimo desempenho e não pode gastar mais de R$ 1 mil em um aparelho novo.

Apesar da sua bateria ter sido reduzida em relação à versão anterior, o intermediário de entrada da Motorola vai agradar bastante quem curte tela grande em qualidade HD e câmeras boas para o tipo de mercado para o qual ele é voltado. O notch completa os detalhes do display, dando um visual mais popular para o celular.

ASUS Zenfone Max Shot
76.24 x 159.28 x 8.49 mm
6.26 polegadas - 2280x1080 px
Ir para página de comparação

Mais uma vez, o Zenfone Max Shot figura a lista de super descontos da semana. O modelo da ASUS lançado exclusivamente para o Brasil tem como principal característica a presença do Qualcomm SiP1, uma nova plataforma da fabricante de chips com os principais componentes localizados em um único local.

Ele ainda entrega três câmeras traseiras de 12 MP + 5 MP + 8 MP, com uma principal, uma grande-angular e outra destinada apenas para fazer o efeito bokeh. Este dispositivo também possui bateria de 4.000 mAh, para aguentar muitas horas longe da tomada.

LG K12 Plus
71.9 x 153 x 8.3 mm
5.7 polegadas - 1440x720 px
Ir para página de comparação

O LG K12 Plus desembarcou no Brasil em março, e trouxe para o país uma opção que já pode ser encontrada por menos de mil reais e entregar configurações aceitáveis para a sua faixa de preço, prometendo entregar ao mercado um produto com bom custo-benefício.

Com processador MediaTek MT6762, que foi lançado no primeiro trimestre de 2018, o smartphone intermediário traz 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento para completar a parte de desempenho. Sendo um dos poucos modelos deste ano a não ter o notch em sua tela, ele ainda conta com câmera traseira única de 16 MP.

Samsung Galaxy M20
74.5 x 156.4 x 8.8 mm
6.3 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação

O Galaxy M20 é o smartphone da Samsung com uma das melhores durações de bateria que já passou pela bancada de testes TudoCelular, quando comparado com outros intermediários. Ele não chega a superar o M30, muito menos o Moto G7 Power (nosso atual líder), mas chega próximo do seu parceiro de marca.

O M20 entrega mais tela, painel LCD com cores vibrantes e maior quantidade de memória para usar mais apps ao mesmo tempo em comparativo com intermediários da mesma categoria. No geral, ele é uma boa opção de intermediário e garante boas fotos com seu conjunto triplo de câmeras.

Xiaomi Mi 9T
74.3 x 156.7 x 8.8 mm
6.39 polegadas - 2340x1080 px
Ir para página de comparação

A Xaiomi está sempre lançando smartphones novos, mas um dos mais populares do momento, sem dúvidas é o Mi 9T. Este celular consegue entregar para o público um produto com bom custo-benefício entre os intermediários da empresa chinesa que já podem ser comprados no Brasil, mesmo que seja via marketplace.

Com câmera frontal no estilo pop-up, esse celular consegue proporcionar um visual premium com especificações que o deixam mais barato, dando um conjunto completo para quem está em busca de um novo aparelho, pois a plataforma Snapdragon 730 em conjunto com a GPU Adreno 618 consegue entregar um bom desempenho em jogos e tarefas rotineiras

Smart TVs

Notebooks

Câmeras

Consoles e Jogos


Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista