LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com peso reduzido, ROG Gladius II Core estreia como novo mouse gamer da ASUS

25 de outubro de 2019 5

A fabricante taiwanesa Asus acaba de anunciar o mouse gamer ROG Gladius II Core, que chega ao mercado como uma ótima opção para os jogadores que buscam o melhor periférico para suas partidas.

O produto traz um design que troca o o clássico cabo de borracha por um de plástico rígido; além disso, algumas mudanças estruturais foram capazes de reduzir o peso total do mouse em mais de 20g quando comparado ao seu antecessor.

A Asus comenta que a nova versão do ROG Gladius II é muito mais dinâmica, não só pelo fato de ser mais leve como também por trazer o sensor óptico Pixart 3327.


Atingindo um máximo de 6200 DPI e com direito a um botão dedicado sob a roda de rolagem, ele permite alterar rapidamente a sensibilidade, trazendo quatro configurações diferentes – para minimizar erros, o comutador DPI agora possui um design plano, bem mais difícil de pressionar acidentalmente.

Diferente do que acontece em muitos mouses, os botões esquerdo e direito no ROG Gladius II Core são totalmente separados um do outro, garantindo uma entrada mais responsiva.

A posição dos dois botões laterais – útil para várias funções importantes, como recarregar, trocar armas ou ativar habilidades – também foi mantida, ou seja, usuários do ROG Gladius não deverão ter problemas em relação à usabilidade.


Por fim, o produto traz a tecnologia AURA Sync, que permite sincronização dos LED com outros dispositivos compatíveis com a tecnologia.

Na europa o Asus ROG Gladius II é vendido por € 59.90 (~R$266). Ainda não sabemos se ele vai estrear comercialmente aqui no Brasil, portanto, não temos uma previsão de preço tampouco possíveis datas de chegada às lojas.

Se você está interessado em um mouse gamer, não deixe de conferir nosso guia do melhor mouse gamer para comprar em 2019.


5

Comentários

Com peso reduzido, ROG Gladius II Core estreia como novo mouse gamer da ASUS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista