LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ROG Phone 2 da ASUS é imbatível como celular para jogos | Análise / Review

06 de novembro de 2019 22

O mercado gamer vem ganhando cada vez mais atenção das fabricantes de celulares e uma que tem tudo para se destacar é a ASUS com a sua divisão Republic of Gamers. E aqui temos a segunda aposta da empresa no segmento. Será o ROG Phone 2 o melhor celular para jogar?

Tela de 120 Hz pode não ser mais novidade. Testamos o Razer Phone ano passado e apesar de empolgar com a fluidez superior, o painel usado não era muito bom. E é justamente aqui onde o modelo da ASUS se destaca: o ROG Phone 2 tem a melhor tela de 120 Hz do mercado.

Não o bastante, o som oferecido é potente e de qualidade. Além de ser frontal e envolvente, você sente os graves ecoando pela estrutura de metal do aparelho. Realmente é empolgante não apenas jogar nele, mas ouvir músicas ou ver Netflix é mais prazeroso.

O que você quer saber é do desempenho, certo? Ele pode não ser o Android mais rápido que testamos e nem fica entre os mais velozes, mas se tem uma coisa que faz bem é rodar jogos. Já há uma grande lista de games que rodam a 120 fps nele.

E o melhor de tudo, sua bateria rende muito, sendo a melhor entre os modelos top de linha. O mais caro que traz 12 GB de RAM vem com carregador mais potente de 30W, que não demora tanto para preencher os 6.000 mAh. O mais barato tem carregador mais fraco e vai passar um bom tempo na tomada.

Câmera, como esperado, não é o forte de um celular gamer. O ROG Phone 2 até tira boas fotos, mas não espere a mesma qualidade de um Galaxy ou iPhone na mesma faixa de preço.

Ele está longe de ser perfeito e tem suas falhas que podem incomodar alguns, como pode ser visto em nossa análise completa pelo link abaixo. Mas, sem dúvidas, o ROG Phone 2 é um dos melhores lançamentos do ano.

O Asus ROG Phone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

22

Comentários

ROG Phone 2 da ASUS é imbatível como celular para jogos | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista