LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2020: novos ASUS ZenBooks e VivoBooks ganham destaque

15 de janeiro de 2020 0

A Consumer Eletronics Show (CES) é o momento que muitas empresas aproveitam para levar a público, todos os lançamentos que pretende fazer no decorrer do ano e em 2020 não está sendo diferente, pelo menos para a ASUS que mostrou diversos novos produtos.

Entre as grandes novidades, temos novos VivoBooks, ZenBooks, uma nova linha ROG Zephyrus e diversos outros produtos, como desktops e roteadores de fio, focados no público gamer, entretanto os maiores destaques realmente ficaram pelas linhas de notebooks.

VivoBook

ASUS VivoBook 2020

Os novos VivoBooks chegam com os processadores Intel da 10ª geração e com a intenção de agradar boa parte do público, tem opções de até Core i7, Continuando suas configurações, os notebooks oferecem GPUs Nvidia GeForce e uma grande evolução no quesito das redes sem fio, estando equipago com o Wi-Fi 6, garantindo maior velocidade de conexão.

Começando pelo VivoBook S (S333/S433/S5333) , apresentam versões com tela de 13, 14 e 15 polegadas e quatro cores distintas, estando disponivel verde, vermelho, branco e preto e claro, sendo uma das opções mais em conta, entre nos novos lançamentos.

Logo em seguida temos o VivoBook 14 (X413) e o VivoBook 15 (X513) que também seguem as cores do anterior e o VivoBook 14 (K413) e o VivoBook 15 (K513) apresentam um destaque, comparado aos outros, apresentando um acabamento metálico, disponivel nas cores preto, dourado e prata.

ZenBook Duo

ASUS ZenBook Duo 2020

Outro destaque ficou pelo novo ZenBook Duo, que chega em sua nova versão, contendo tela de 14 polegadas, sensível ao toque e a novidade fica por conta do chamado ASUS ScreenPad PLus, uma tela auxiliar de 12,6 polegadas, também sensivel ao toque, que torna o produto um grande desejado para diversos profissionais e entusiastas.

Se tratando da configuração, o ZenBook Duo conta com a 10ª geração do processador Intel Core i7, 16 GB de memória RAM, uma GPU Nvidia GeForce MX250, tudo isso em 1,5 Kg e está disponível apenas na cor azul.

Durante a Computex2019, a ASUS apresentou ao público ao primeira versão desse modelo e chamou bastante atenção, entretanto contava com um peso bem elevado, algo que foi corrigido na nova versão.

ROG Zephyrus G14 e G15

ROG Zephyrus 2020

Por fim, mas não menos importante, temos as novas versões dos notebooks gamers da empresa. O Zephyrus G14 chega juntamente com o G15 e contam com configurações bem parrudas e os torna concorrentes de peso.

Se tratando do ROG Zephyrus G14, o modelo conta com tela de 14 polegadas, quarta geração do processador AMD Ryzen Mobile, que garante muita potencia para games e na parte de inovações, temos uma tela, encontrada na parte traseira da principal, que conta com a tecnologia AniMe Matrix, com 1251 LEDS brancos, que permitem diversas opção de personalização ao usuário.

Já o ROG Zephyrus G15 conta com uma tela de 15 polegadas, a mesma tecnologia Anime Matrix encontrada no seu irmão, um processador Ryzen 7 4800HS, placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2060, além disso promete uma conexão sem fio extremamente rápida, graças ao WiFI 6, tecnologia citada anteriormente.

Se tratando dos pesos, o ROG Zephyrus G15 conta com 2,1 Kg, já o G14 1,6Kg e claro, são leves nesse quesito, mas são concorrentes de peso, comparado a outros notebooks gamers.


0

Comentários

CES 2020: novos ASUS ZenBooks e VivoBooks ganham destaque
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista