LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus ROG anuncia novos laptops com Intel de 10ª geração e RTX Super

03 de abril de 2020 2

Depois de Acer, Razer e outras companhias, a Asus anunciou nada menos que 6 novos modelos para sua linha 2020 de notebooks. Integrantes da marca gamer ROG, todos os laptops trazem a 10ª geração de processadores Intel anunciada ontem, acompanhados de GPUs GeForce RTX 2000 da Nvidia. A empresa garante que os novos aparelhos atingirão todos os públicos, com opções de tela que chegam a 300Hz e modificações que trazem maior portabilidade e eficiência térmica.

O destaque vai para o Zephyrus Duo 15. Equipado com as melhores configurações, trazendo as novidades da linha RTX Super mobile, o dispositivo segue os moldes do ZenBook Duo possuindo duas telas: a principal de 15 polegadas e uma secundária, logo acima do teclado, de 14 polegadas. A principal diferença é que o integrante da linha Zephyrus vem com mecanismos que elevam o display secundário, facilitando sua visualização durante o uso.


O notebook pode ser configurado com um Core i7 10875H ou um Core i9 10980HK, ambos com 8 núcleos, RTX 2070 Super ou RTX 2080 Super, painel 4K de 60 Hz e 100% da gama de cores Adobe RGB ou Full HD de 300Hz e 100% da gama de cores sRGB, até 48 GB de RAM a 3.200MHz e SSD de até 1TB no padrão NVMe. Há ainda suporte para Wi-Fi 6 e Bluetooth 5. O restante dos modelos anunciados possuem especificações semelhantes, mas maiores detalhes não foram informados.

A companhia reforçou seu comprometimento com as melhorias em desempenho térmico dos novos laptops, demonstrando as versões revisadas de suas ventoinhas, bem como aplicando metal líquido de fábrica como interface térmica entre os chips e o heat sink. as modificações devem trazer um ganho de performance de até 10%. Também foi dado bastante destaque às telas, que devem possuir alta fidelidade de cores através de sua calibragem de fábrica, além da alta resolução, que pode chegar a 4K, e de elevada taxa de atualização, que pode chegar a 300Hz, atendendo assim jogadores e criadores de conteúdo.


O último ponto de destaque dos anúncios foi a portabilidade dos novos aparelhos, com modificações feitas no sistema de alimentação. Não apenas as fontes são 20% menores, como agora a linha tem suporte a carregamento de até 65W via USB-C. Isso deve facilitar o transporte dos equipamentos, o que deve ser benéfico principalmente para estudantes e outras pessoas que costumam transportar o laptop com frequência. A nova linha ROG deve chegar em breve, mas preços e disponibilidade não foram anunciados.


2

Comentários

Asus ROG anuncia novos laptops com Intel de 10ª geração e RTX Super
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista