LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus 'recicla' mais um aparelho e disponibiliza Zenfone Max M3 no mercado nacional

04 de maio de 2020 91

Depois de realizar o lançamento da versão aprimorada do modelo Zenfone Shot Plus, que é o Max Shot com mais armazenamento via cartão microSD, a Asus resolveu realizar a "reciclagem" de mais um produto antigo para renovar a comercialização de celulares aqui no Brasil.

Dessa vez o modelo escolhido foi o Zenfone Max M2, que serviu de base para o desenvolvimento do aparelho Max M3, que tem como principal diferença em relação ao antecessor o fato de vir com mais memória RAM e ROM, que acabam influenciando na performance do produto.

Essa estratégia da empresa mostra que o mercado mobile nacional, para a taiwanesa, vem encarando tempos difíceis com a pandemia causada pela COVID-19, que atrapalhou diretamente a produção de possíveis modelos que teríamos acesso no primeiro semestre e a repaginada de modelos antigos é uma tática para sem manter presente entre os celulares comercializados em 2020.

O design dele não possui nenhuma diferença em relação ao dispositivo anunciado em abril do ano passado no país, a não ser na traseira que o posicionamento da logo da Asus é um pouco diferente em relação às outras cores e com algumas escritas a mais, deixando-o diferenciado.

A tela de 5,5 polegadas em resolução HD+ permanece sem entalhe, algo previsível por se tratar de um modelo de entrada e sua câmera frontal de 8 megapixels fica abrigada no topo em conjunto com um flash LED. Na traseira, mantém-se o sensor duplo de 13 e 8 megapixels.


Para desempenho, o Snapdragon 430, nomeado no site da fabricante como MSM8937, continua sendo a plataforma do produto, que promete uma melhoria no uso em conjunto com os 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A bateria de 4.000 mAh promete dar conta da autonomia do produto, já que é um dos principais diferenciais dele.

Em relação ao preço, o Asus Zenfone Max M3 está sendo vendido pelo preço sugerido de R$ 1.199, podendo receber descontos ao ser adquirido no site da empresa e varejistas parcerias.

Especificações técnicas
  • Tela de 5.5 polegadas na proporção 18:9 com resolução HD+ (1440x720 pixels)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 430 de oito núcleos
  • 4 GB de memória RAM
  • 64 GB de armazenamento interno, expansível via Micro SD
  • Câmera traseira de 13 + 8 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels com flash LED
  • Bateria de 4000 mAh
  • Sistema operacional Android 9.0 Pie sob a interface ZenUI 5.0
O Asus Zenfone Max (M3) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

91

Comentários

Asus 'recicla' mais um aparelho e disponibiliza Zenfone Max M3 no mercado nacional
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista