LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ROG Phone 3 é oficialmente citado em anúncio de parceria entre ASUS e Unity

03 de junho de 2020 8

Com a aproximação da possível data escolhida para o evento de lançamento do celular gamer ROG Phone 3, diversas informações oficiais começam a ser liberadas pela fabricante, fazendo com que o público fique por dentro de algumas novidades que serão implementadas na nova geração do aparelho.

Entre as boas notícias para o público gamer, está a oficialização da parceria entre Asus e Unity, que tem como foco proporcionar ainda mais otimizações e diferenciais ao novo smartphone dar marca taiwanesa, que promete ser ainda mais robusto do que o antecessor, que ficou por muitos meses entre os 10 mais rápidos do mundo no ranking do AnTuTu.

Sabe-se que a Unity é um motor de jogo que tem como objetivo dar ainda mais qualidade gráfica aos títulos desenvolvidos com base na interface. Grande parte dos games de alta popularidade presentes na Play Store são baseados nesta engine, como Angry Birds 2, Monument Valley 2, Free Fire e Call of Duty: Mobile.

Ao realizar o anúncio da parceria, foi a primeira vez desde que surgiram os primeiros rumores que a empresa confirmou que vai lançar o celular gamer com nome ROG Phone 3, quando comentou a respeito do Unity's Engine, que vai oferecer suporte a cinco recursos exclusivos da linha ROG

Na prática, a aplicação dos mecanismos da Unity vai permitir que desenvolvedores criem jogos ainda mais otimizados para os smartphones da Republic of Gamers, bem como entregando uma experiência de jogo única para fazer com que este modelo de celular seja ainda mais desejado por jogadores que focam em vantagens competitivas.

Esta não é a primeira vez que a Asus faz uma parceria focada na parte de jogos da linha ROG Phone, pois o mesmo foi efetuado no lançamento da primeira geração, onde a aliada escolhida foi a Garena, onde o celular possuía opções de comando específicas para jogos battle royale, como Free Fire.


8

Comentários

ROG Phone 3 é oficialmente citado em anúncio de parceria entre ASUS e Unity
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 63.174 mortes em 1.539.081 casos confirmados | Relatório diário

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020