LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus Zenfone Max Pro M1 recebe terceiro beta do Android 10 com pacote de segurança de junho

06 de julho de 2020 43

O smartphone intermediário ASUS Zenfone Max Pro M1 acaba de receber o pacote de atualização referente ao mês de junho, entregando ao público algumas alterações importes no sistema que visam remover vulnerabilidades encontradas rotineiramente pelo Google.

Além disso, o aparelho também está ganhando a terceira versão beta do Android 10, permitindo que algumas correções sejam implementadas, inclusive uma conectada diretamente ao jogo mobile PUBG.

O aparelho lançado pela ASUS em 2018 chegou ao mercado mobile como uma resposta da empresa para as solicitações dos usuários de entregar uma interface mais sóbria do que a ZenUi, prometendo uma "experiência de Androd puro" ao invés de traçar a mesma estratégia modelos como o Xiaomi Mi A1 e entregar o Android One como padrão.

Apesar disso, o Zenfone Max Pro M1 acabou caindo nas graças do público pela acelerada preocupação da ASUS em mantê-lo atualizado, entregando o Android 9 poucos meses após a disponibilidade. Agora, o celular está recebendo o patch de segurança referente ao mês de junho em conjunto com a terceira versão beta do Android 10.

Dessa vez, além da nova opção que o aproxima ainda mais do update estável para o sistema mais recente do Google, o smartphone recebe em conjunto algumas correções no NFC, que havia parado de funcionar, no silenciamento do VOIP após realizar o comando "OK, Google!", além do aperfeiçoamento na taxa de quadros do jogo PUBG Mobile, que não alcançava padrões altos.

Ainda não há informações sobre a chegada dessas novidades para os usuários brasileiros, mas é importante ficar de olho no celular para ver se essas modificações chegarão em conjunto.

Veja também!

O Asus ZenFone Max Pro (M1) está disponível na Pontofrio por R$ 1.319. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.
(atualizado em 13 de agosto de 2020, às 21:40)

43

Comentários

Asus Zenfone Max Pro M1 recebe terceiro beta do Android 10 com pacote de segurança de junho
  • Depois da atualização, o meu tá demorando cerca de 12h pra chegar numa carga de 80%, coisa que eu carregava em 2 a 2h e meia, e passava o dia inteiro utilizando ele normalmente. Agora, com meio dia de uso, a bateria já tá em uns 20%. Resetei para configurações de fábrica mas continua a mesma coisa porque o Android continuou sendo o 9. Eu só queria desfazer essa atualização para voltar ao que era antes. Seria possível? Como faço? Desde já, agradeço quem puder ajudar

      • Como faço para atualizar manualmente o celular?

          • O meu era Android 8 até mês passado...
            Aí o sistema implorou com mensagens toda hora dizendo para atualizar a versão do software...
            Eu atualizei, e antes era 12 ou 13 horas de tela, agora dificilmente chega 6 horas

            • Bateria bateu 4 dias de uso após está atualização. Muita estabilidade e acabaram as falhas. Percebi que agora sim, o desempenho está sendo explorado em todo seu potencial. Estava ficando decepcionado, pensando em trocar o aparelho, mas nesta atualização ele aceitou integrar a memória externa com a interna. Foi minha salvação. Como posso postar prints aqui?

                • O seu ta no 10 beta ?

                    • Sim! Veja o número da versão instalada...
                      QKQ1.WW_Phone-17.2017.2006.429-20200614

                      Recentemente fiquei sem recarregar por 3 dias. Mas na maioria das vezes fica 2 dias. Com Android 9, estava durando menos, mas com este beta, melhorou muito.

                      • Mano o audio ta bom... Eu atualizei pra versao 2 a primeira vez caiu mt a qualidade do audio.. Agora ta bom??? Eu voltei pro 9 mas se tiver bom vou atualizar de novo

                          • Vi muitas reclamações do áudio em BT, sobre ficar fraco/abafado. Nesta versão, eu percebi uma pequena melhora no uso de fone de ouvido, mas ainda percebo uma pequena perda de potência na transmissão para um som potente. Já noo áudio nativo/viva voz, eu nunca percebi alguma diferença, nem prejuízo, nem melhora

                          • Mudei do 8 para o 9 e pra o 10 agora. Notei uma queda na bateria, antes durava uma semana e agora está durando 3 dias no máximo. Será que mudo para o 8 novamente ? Não uso jogos, apenas telefone, navegação na internet e zap

                              • Versão WW-16.2017.2007.084 quando coloco na raiz para atualizar, vai reinicia e da erro e retorna para o Android e não atualiza, alguém sabem o que é?

                                  • O que foi a att que saiu ontem com a descrição WWP? Nunca vi essa, só WW, CN e TW....

                                      • Galera,vi varios comentários do android 10 no m1 pro max eu atualizei de forma comum,so baixei o arquivo e coloquei na raiz do telefone,reiniciei e atualizou,nao perdi nada do aparelho,so os apps do Google que atualizou,nao vi nem um bug a,taxa de quadros do PUBG realmente mudou ficou com uma imagem do jogo top demais bem melhor que o android 9e a navegação por gestos, mudar o tema para escuro,e quem ta falando da bateria o meu jogando direto PUBG com 4 horas de jogo ainda ficou com 65% no HDR e sem esquentar incrivel,ia pega o m2 agora vou ficar com esse mesmo sem reclamar,a única coisa que deu um problema e o áudio de mensagem recebida,dependendo o toque que coloca ele racha o som ai e simples pega e coloca um toque sem grave que roda liso, música tá rodando normal.

                                        • Comunicação por campo de proximidade, ou near-field communication,
                                          é uma tecnologia que permite a troca de informações sem fio e de forma
                                          segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos um do outro
                                          Espero ter ajudado.

                                          Achei um artigo que dizia sobre aplicativos que conseguem simular isso abrindo, talvez, portas para invasores. Sendo que esse "bug" foi corrigido somente nessa ultima versão do Android 10.

                                            • A realidade é que toda atualização seja do sistema operacional ou até de aplicativos, irá influenciar no consumo de bateria, quando sai zero de fábrica sem apps atualizados, o aparelho possui sua melhor autonomia por isso o fabricante já declara um tempo de bateria superior. Só de você fazer login do google e abastecer seus apps do celular antigo e demais atualizações automáticas, no dia seguinte a bateria começa a se adaptar aos mais dados armazenados, seja em ram e rom. Fica claro como com o tempo vai perdendo autonomia. Isso para todos os celulares. Por isso recomendo celulares de maior capacidade de bateria, sendo o max pro ideal para anos a frente.

                                                • Esse formata o celular ou segue normal que nem o beta 2?

                                                    • Será que vai vim o Android 10 pro Max shot?

                                                      • Que NFC é esse que vcs estão falando TudoCelular?

                                                        • Quando instalei o primeiro Beta no meu M1 eu quase morri do coração. Achei que perderia o telefone! Me dá um frio na barriga só de pensar em instalar de novo. Agora no Android 9 está perfeito! Bateria durando muito!

                                                            • Só um detalhe: o Max pro m1 não tem nfc.
                                                              Pelo menos o meu, que é a versão de 4gb/64gb, não tem nfc.

                                                                • Compro asus nunca mas 1 e última vez demorando muito pra versão estável já tem 2 anos que esse celular foi lançando e nada de versão estável como li em comentario no fórum da asus pra celular Premium rapidinho eles arruma versão estável agora pra outros sem comentários

                                                                  • Todo feliz aqui com meu Android 8.1 ainda e a bateria durando 2 dias. Kkkkkkkkk chupa pra quem atualizou!

                                                                    • Gente depois que atualizei o zfn max pro m1 pro Android 9 a bateria começou a descarregar mais rápido, pra quem ta com o msm problema desativa o app bem estar digital, e da uma olhada nos apps que estão consumindo bateria e restringe o uso da bateria em segundo plano, depois q desativei a bateria ficou normal como estava no Android 8.1

                                                                        • O zfn Max Pro M1 nacional não tem NFC, assim como está na ficha técnica...

                                                                            • Putz, não deu! Tive que fazer downgrade para o 9. Muito bugado ainda. Percebi que a bateria não dura como no 8.1, mas está valendo. Melhor que o 10. Pode ser que com essa atualização ele fique melhor, mas só volto para o 10 quando vier definitivo.

                                                                              Tech

                                                                              Coronavírus: Brasil chega a 106.523 mortes em 3.275.520 casos confirmados | Relatório diário

                                                                              LG

                                                                              Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                                                              Android

                                                                              Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

                                                                              Google

                                                                              Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta