LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZenFone 7 Pro em certificado Bluetooth; dois modelos e um deve manter câmera giratória

01 de agosto de 2020 10

Depois de já ter aparecido algumas vezes na internet nos últimos dias, agora o flagship mais poderoso da Asus para o mercado global volta a ser destaque graças a uma publicação do registro de certificação Bluetooth SIG, órgão responsável por aprovar dispositivos com suporte para conectividade Bluetooth.

Em seu site oficial, no Launch Studio, uma declaração com detalhes confirma que o modelo ASUS_I002D (de variantes ZS670KS e ZS671KS) foi aprovado com suporte para Bluetooth 5.1. Nenhum outro detalhe a respeito do dispositivo foi revelado, mas pelo que sabemos até agora é provável que este seja o Zenfone 7 Pro.


Com dois modelos ao invés de três como já foi especulado, os rumores apontam que a Asus trabalha em pelo menos um modelo da nova geração de seus smartphones com câmera giratória, podendo implementar tal solução tanto no ZenFone 7 Pro como, também no modelo mais acessível, ou vice-versa.

A dupla de flagships já foi flagrada algumas vezes nas últimas semanas: alguns sugeriam o lançamento de dois modelos com câmera giratória, outros incluíram especificações parciais como 512 GB de armazenamento e bateria de 5.000 mAh e há poucos dias ficamos sabendo da possibilidade do ZenFone 7 chegar com Snapdragon 865, enquanto ZenFone 7 Pro deve apostar no Snapdragon 865 Plus.

A expectativa do anúncio dos novos ZenFone 7 fica para a IFA Berlim 2020 que, mesmo diante de uma pandemia de Covid-19, vai ser realizada de forma presencial entre os dias 3 e 5 de setembro. Caso seja verdade, mais detalhes devem vazar ainda nos próximos dias.

Veja também

  • O Asus Zenfone 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus Zenfone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

ZenFone 7 Pro em certificado Bluetooth; dois modelos e um deve manter câmera giratória
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista