LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS ROG Phone 2 é atualizado com Armoury Crate renovado e suporte à TwinView Dock 3

25 de setembro de 2020 3

A ASUS anunciou em julho seu mais novo smartphone voltado para o público gamer, o ROG Phone 3. Estreando o Snapdragon 865 Plus, o aparelho trouxe o que há de melhor em desempenho e consumo de mídia, com incrível tela OLED de 144Hz, respeitável bateria de 6.000mAh e um sistema de áudio bastante robusto, atual vice-campeão do ranking do DxOMark.

Apesar disso, a empresa não esqueceu seus usuários mais antigos, e disponibilizou nesse mês uma atualização com uma série de novidades muito bem-vindas para o ROG Phone 2. Além do patch de segurança de setembro, o update traz uma interface renovada para o Armoury Crate, hub de gerenciamento de jogos e configurações de performance do aparelho.

A primeira mudança notável é a velocidade com que o app é aberto, agora quase instantaneamente. Além disso, o novo Armoury Crate, basicamente semelhante ao encontrado no ROG Phone 3, permite que os usuários vejam os jogos instalados em uma grade ou em um carrossel de cards. Em cada um deles, informações como perfil de desempenho, screenshots, gravações de vídeo e o website do título em questão podem ser facilmente acessadas.

Outra grande novidade é o suporte ao TwinView Dock 3, acessório em formato de joystick com uma segunda tela que permite utilizar o ROG Phone de maneira similar a um console portátil. No entanto, considerando que esse dispositivo foi desenvolvido para o ROG Phone 3, contando assim com uma tela de 144Hz, adaptações serão feitas quando um ROG Phone 2 for conectado. A taxa de atualização do segundo painel é uma delas, sendo limitada para 120Hz.

Com o update de setembro, o ROG Phone 2 também se torna compatível com a TwinView Dock 3, desenvolvida para o ROG Phone 3.

Segundo a ASUS, a atualização já está sendo disponibilizada aos usuários do modelo ZS660KL do ROG Phone 2. Vale lembrar, no entanto, que a distribuição é feita por ondas, e pode demorar um pouco até que seu aparelho receba o update.

Veja mais

O Asus ROG Phone 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

ASUS ROG Phone 2 é atualizado com Armoury Crate renovado e suporte à TwinView Dock 3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista