LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android 12: veja quais smartphones vão receber o primeiro beta

19 de maio de 2021 14

Durante o ótimo primeiro dia do evento I/O realizado pelo Google na tarde de ontem, 18, a empresa revelou grandes detalhes importantes a respeito do futuro da plataforma de buscas e, claro, também apresentou o novo Android 12 com o tão merecido redesign da plataforma.

Ainda no evento ficamos sabendo das empresas que iriam participar da primeira onda de testes do sistema operacional, com marcas como a Xiaomi, Oppo, OnePlus oferecendo a versão beta em alguns de seus dispositivos, mas grandes fabricantes como a Samsung ficando de fora.


A Samsung é um exemplo curioso já que, ao mesmo tempo em que a empresa está trabalhando ao lado do Google para desenvolver o novo Android Wear para relógios inteligentes, seus smartphones não serão elegíveis para o beta do Android 12. A escolha fica para o foco maior na One UI, interface customizada que deverá ser lançada em versões beta nos próximos meses com o novo Android 12.

O maior número de smartphones que serão atualizados para o primeiro beta do Android 12 fica com a Xiaomi, com os principais celulares da série Mi 11 recebendo o update, incluindo até mesmo duas variantes do Mi 11i, o Mi 11X e o Redmi K40 Pro.

A OnePlus fica em segunda com os dois integrantes da linha OnePlus 9. Modelos recém-anunciados como o Zenfone 8 da Asus e o Axon 30 Ultra 5G da ZTE também fazem parte da primeira leva, além de smartphones da Oppo, vivo, realme, Sharp, Nokia, Tecno e TCL. Confira a lista completa abaixo.

Celulares que podem ser atualizados para o Android 12 Beta 1

14

Comentários

Android 12: veja quais smartphones vão receber o primeiro beta
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista