LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS Vivobook Pro 15 com processador AMD Ryzen 7 6800H é lançado no Brasil

17 de março de 2023 2

A ASUS anunciou ontem, quinta-feira (16), o lançamento oficial no Brasil do Vivobook Pro 15 com o processador AMD Ryzen 7 6800H. Inicialmente, o notebook chegou ao país com o chip Intel Core i9 e agora recebe mais uma opção de plataforma.

O grande diferencial desta versão para a lançada na semana passada com o chip da Intel é o processador AMD Ryzen 7 6800H. O modelo Vivobook Pro 15 M6500RC equipado com essa plataforma promete entregar uma boa performance gráfica e eficiência de energia.

No novo laptop da marca, o processador da AMD trabalha em conjunto 16 GB de memória RAM DDR5 e um SSD PCIe de 512 GB para o armazenamento interno. Esse conjunto promete conciliar desempenho e leveza para a agitada rotina de trabalho ou o lazer.

O notebook tem 1,8 kg e 19,9 mm de espessura, e também vem equipado com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3050, que possui recursos gráficos avançados, como Ray Tracing, memória GDDR6 com alto desempenho, além da arquitetura Ampere.

Ainda segundo a marca, a tela do ASUS Vivobook Pro 15 M6500RC tem 15,6" com resolução Full HD e taxa de atualização de 144 Hz, sendo ideal para garantir a diversão como assistir filmes e séries, além de jogar os games mais avançados do mercado.

O design do laptop entrega uma tampa em metal com o logotipo ASUS Vivobook em relevo. Sua tecla Enter listrada se destaca e adiciona um detalhe único e sutil, com uma dobradiça exclusiva que permite mover sua tela livremente em até 180°.

Por fim, a ASUS ainda destacou que o Vivobook Pro 15 M6500RC apresenta a tecnologia de proteção antibacteriana da marca, que utiliza íons de prata que cobrem toda a superfície do notebook, inibindo em mais de 99% a proliferação de bactérias por três anos.

Preço e disponibilidade

Quanto ao preço, o ASUS Vivobook Pro 15 M6500RC chega ao Brasil por R$ 10.999 e já está disponível para compra na loja oficial da ASUS e no KaBuM!, com um desconto especial de R$ 1.000 reais até às 23h59 desta sexta-feira (17/03).

Para aproveitar o desconto de lançamento, basta usar o cupom “ASUS1000” no e-commerce oficial da ASUS ou na varejista parceira.

E você, o que achou sobre o novo laptop da marca? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também


2

Comentários

ASUS Vivobook Pro 15 com processador AMD Ryzen 7 6800H é lançado no Brasil
  • Asus perdeu muito espaço nos notebooks nao é mais competitiva

      • Nem precisei procurar muito e já achei a pegadinha.

        Pela bagatela de onze mil reais você leva uma tela com 60% de sRGB, um verdadeiro deleite aos olhos, uma cobertura de cores fantástica que vai deixar as cores completamente cagadas e que perde pra qualquer smartphone lançado nos últimos 10 anos (um Moto G3 de 2015 cobre 95%). De brinde você inviabiliza completamente o notebook para qualquer uso artístico. Incrível.

        Já estou antecipando o primeiro otário a comentar "é só comprar um monitor externo".

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista