LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nexus 7 aparece em fotos - quase - oficiais

22 de julho de 2013 10

O provável lançamento oficial do Nexus 7, tablet de sete polegadas que o Google encomenda para a ASUS, deverá ocorrer em alguns dias. Isso não impediu que algumas imagens caíssem nas mãos do pessoal da conta do @evleaks, para depois cair nas mãos de muita gente da internet.

Novo Nexus 7?
Novo Nexus 7?

Esta imagem apresenta um design bastante semelhante com o vídeo que vazou na semana passada, que lembra - de longe - a cara do iPad Mini. Comparando com a versão do tablet que é vendida hoje, inclusive no Brasil, temos uma parte traseira mais escura e mais sóbria, bordas laterais mais finas, uma câmera mais chamativa e um pequeno ponto de luz na parte inferior do display. Este ponto está exatamente no mesmo local onde fica o LED de notificações do Nexus 4, com uma intensidade de luz bastante parecida com o smartphone criado pela fabricante asiátia LG.

Até agora, os rumores apontam para um tablet com tela de sete polegadas, câmera traseira de 5 megapixels, processador quad-core Snapdragon 600 de 1.5 GHz, 4 GB de memória RAM, Android 4.3 e a possibilidade de carregar a bateria sem a necessidade de fios espalhados pela mesa. O Google marcou um evento para o dia 24 deste mês, com a cabeça responsável pelo Android e pelo Chrome OS, Sundar Pichai. O Nexus 7 novo poderá aparecer por lá, junto do Android 4.3.


10

Comentários

Nexus 7 aparece em fotos - quase - oficiais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista