LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone 4 chegando?! Asus marca evento para agosto e destaca câmera dupla

31 de julho de 2017 29

O Zenfone 4 Max já foi lançado oficialmente na Rússia, mas outras regiões ainda não receberam nenhum modelo da nova geração de smartphones da Asus. Este quadro deve ser alterado no dia 19 de agosto, quando a companhia tem um evento marcado para oficializar um novo modelo, aparentemente com duas câmeras.

Jornalistas já estão recebendo convites para um lançamento no dia mencionado, a ser realizado em Passay, na Filipinas. Em seu fórum oficial, a empresa diz que “todos são bem-vindos” ao evento. Na postagem, foram incluídas ainda quatro imagens de divulgação do novo Zenfone 4.

Uma delas diz que “é hora de ser mais que um”, fazendo uma alusão ao sensor traseiro duplo, conforme a imagem sugere. Outra, também focando nesse aspecto, diz que “é hora de ser mais que um”.

Uma terceira imagem fala em “ser mais claro”, enquanto a última fala em “ver mais”. Possíveis alusões a recursos para deixar a foto mais clara em ambientes escuros e a um zoom ótico.

A Asus ainda deixou um link para um site com a contagem regressiva para o evento. Nele, podemos ver o Zenfone 4 Max, com câmera dupla, lente grande-angular de 120° e bateria de 5.000mAh. Então, podemos esperar que este modelo seja anunciado em mais um país ou até uma região maior. Quem sabe, um lançamento global?

Por se tratar de Asus, não há muito como saber. Fica a esperança para um lançamento global, já que, aparentemente, trata-se de um modelo já oficializado e à venda na Rússia. E você, o que espera desse evento do dia 19 de agosto, nas Filipinas? Conta pra gente aí nos comentários.

O Asus ZenFone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Zenfone 4 chegando?! Asus marca evento para agosto e destaca câmera dupla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista