LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone com duas telas, Nubia Z18s terá suporte a carregamento de 18 W

25 de setembro de 2018 13

Semana passada vimos os primeiros rumores falando sobre o sucessor do recém-anunciado Nubia Z18. O Nubia Z18s supostamente teria duas telas, sendo que a secundária supostamente estará na parte traseira do smartphone.

Hoje, esse aparelho deu as caras em certificação no TENAA com o número de modelo NX616J. Além disso, mais imagens foram divulgadas, reforçando essa teoria sobre o segundo display, que aparentemente será um dos maiores destaques do dispositivo.

Conforme os dados fornecidos pelo TENAA, seu display secundário é de 5.1 polegadas com resolução HD+ (1520x720 pixels) e proporção 19:9 com tecnologia OLED. Por outro lado, o painel principal seria de 6.26 polegadas com proporção 19:9 e resolução Full HD+ (2280x1080 pixels) do tipo LCD.


Outros boatos falam sobre a existência de um carregador de parede que seria idêntico ao do Nubia Z18 atual, de modelo STC-A22O90I2000USBA-1, que tem suporte a carregamento rápido de 18W.

Pelo o que parece, os display não possuem notch e podem ser usados de maneira independente. Com duas telas, o leitor biométrico foi colocado na lateral do smartphone, enquanto o esquema de câmeras permaneceu igual ao que é visto no Nubia Z18.

Rumores dizem que o processador Qualcomm Snapdragon 845 será mantido, aliado a 6 GB ou 8 GB de memória RAM, além de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

Quanto às câmeras, sensores de 16 MP e 24 MP seriam usados, enquanto no quesito bateria supostamente será uma de 3800 mAh. Para descobrir mais sobre ele, será preciso aguardar por mais vazamentos ou pelo lançamento do dispositivo, que não tem data prevista para ocorrer.


13

Comentários

Smartphone com duas telas, Nubia Z18s terá suporte a carregamento de 18 W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista