LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [10/02/19]

10 de fevereiro de 2019 5

"Domingo eu quero ver o domingo passar". Diferente dos Titãs, domingo é dia da nossa coluna semanal com as principais novidades que devem chegar às telonas e, posteriormente, também estarão disponíveis nas plataformas de streaming, como Amazon Prime Video e Netflix. Muitos desses trailers foram vistos pela primeira vez no intervalo do Super Bowl.

Entre os destaques, 'Avengers: Endgame' e 'Captain Marvel - Big Game'. O primeiro foi exibido durante o último Super Bowl, que chegará às telas no dia 26 de abril. Já Captain Marvel será oficialmente lançado no dia 8 de março, além do retorno do icônico Shaft, que reúne duas gerações anteriores de adaptações de filme para passar o bastão para mais uma geração. O filme será lanãdo em 14 de julho.

Sem mais delongas ou spoilers, vamos aos trailers.

Shaft

JJ, também conhecido como John Shaft Jr. (Usher), pode ser um especialista em segurança cibernética com um diploma do MIT, mas para descobrir a verdade por trás da morte de seu melhor amigo, ele vai precisar de uma educação que somente seu pai possa fornecer. Ausente em toda a juventude de JJ, o lendário John Shaft (Samuel L. Jackson) concorda em ajudar seu garoto a navegar no ventre infestado de heroína do Harlem.

No entanto, quanto o distintivo de analista do FBI de JJ bate de frente com o casaco de couro e seu pai, somente a voz da experiência — no caso o patriarca da família, John Shaft I (Richard Roundtree) —, é capaz de colocar os dois em seus respectivos lugares.

Pet Sematary (Cemitério Maldito)

Baseado no inspirador livro de terror de Stephen King, Cemitério Maldito conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

Nosso Planeta

Do criador de "Planeta Terra", esta série nos leva em uma jornada sem precedentes pelos locais mais longínquos e preciosos do mundo em que vivemos.

Ash is Purest White (Amor Até as Cinzas)

Datong, China, 2001. Uma bela e jovem dançarina chamada Qiao (Zhao Tao) está apaixonada por Bin (Fan Liao), um mafioso local. Durante uma briga entre gangues rivais, ela dispara uma arma para proteger seu namorado. Mas isso lhe dá cinco anos de prisão. Após sua liberação, ela vai procurar Bin para tentar começar tudo de novo.

O caso de Adnan Syed (2019)

Adnan Syed, sujeito da primeira temporada do podcast de sucesso global, "Serial", continua sua história neste documentário da HBO nesta primavera.

Dirigido por Amy Berg, indicada ao Oscar, O Caso Contra Adnan Syed vai explorar o desaparecimento e assassinato de Hae Min Lee, de 18 anos, na cidade de Baltimore, e a condenação subseqüente de seu ex-namorado, Adnan Syed, por um caso. chamou a atenção global pelo imensamente popular podcast Serial.

O Que Fazemos Nas Sombras

Spinoff do filme O Que Fazemos nas Sombras (2016), uma mescla de falso documentário com comédia sobrenatural envolvendo vampiros que à noite saem para caçar, mas de dia são forçados à convivência. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Doom Patrol

As aventuras da Patrulha do Destino, equipe formada por pessoas socialmente marginalizadas com habilidades incríveis. Liderados por Chefe, o grupo composto por Crazy Jane, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Homem-Robô é convocado por Ciborgue para uma missão especial.

Marvel Studios' Captain Marvel -

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Vingadores 4: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Brinquedo Assassino (2019)

Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.

The Twilight Zone (2019)

Bem-vindo de volta a um universo repleto de eventos sobrenaturais, criaturas místicas, viagens espaciais e mundos paralelos. A CBS divulgou um primeiro teaser no intervalo do Super Bowl, e a estreia é prevista para 1º de abril no CBS All Acess.


5

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [10/02/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista