LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A conta-gotas! Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean terá episódios mensais na Netflix

10 de setembro de 2021 4

Os fãs das extravagâncias que são o charme da série Jojo's Bizarre Adventure podem se preparar para o lançamento da nova temporada do anime, a adaptação da saga Stone Ocean do mangá original. Agora, a Netflix anunciou que, com estreia prevista para dezembro desse ano, os episódios da animação serão lançados mensalmente na plataforma.

Não se sabe, porém, qual a relação entre a quantidade e periodicidade, se será apenas um ou vários episódios lançados no mês. Antes estava previsto que a série chegasse completa de uma vez no serviço.

(Imagem: Reprodução/Netflix)

Confira a sinopse dessa temporada:

"Flórida, 2011. Jolyne Cujoh, filha de Jotaro, é acusada de um crime que não cometeu e acaba em uma prisão de segurança máxima. Quando ela já está pronta para aceitar sua situação, seu pai a envia um presente que acaba despertando o Stone Free, stand de Jolyne. Agora armada com o poder que pode mudar o destino, Jolyne tenta encontrar uma maneira de escapar do oceano de pedra que a cerca. Porém, ela logo descobre que ela ter sido presa é apenas uma pequena parte de uma grande armação, que não só visa sua família, mas também tem consequências para muito mais coisas. O pior: quem está por trás de tudo isso está encarcerado na mesma prisão que Jolyne e sob proteção de vários usuários de stand. Depois de encontrar aliados inesperados, Jolyne começa sua jornada em busca de parar o plano, limpar seu nome e retomar sua vida."

Esse arco a ser adaptado foi publicado entre janeiro de 2000 e abril de 2003 na revista semanal Weekly Shonen Jump da editora Shueisha, com 17 volumes ao todo.

O anime produzido pelo estúdio David Production também está disponível no catálogo da Crunchyroll, completo com opção de áudio original com legendas em português. A Netflix possui até a 4ª parte, com opção de dublagem e áudio original com legendas em português e o serviço Funimation, até a 3ª parte, com opção de áudio original e legendas em português.


4

Comentários

A conta-gotas! Jojo's Bizarre Adventure: Stone Ocean terá episódios mensais na Netflix
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista