LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorda? Adele pede remoção do modo aleatório na página de álbuns no Spotify

21 de novembro de 2021 26

Quem acompanha os lançamentos musicais já deve saber que, na última sexta-feira (19), a Adele lançou seu mais recente trabalho, entitulado "30" com disponibilização nos principais serviços de streaming de áudio presentes hoje no mercado.

No entanto, a disponibilidade no Spotify teve uma solicitação no mínimo curiosa e que certamente, deixou alguns usuários incomodados e curiosos com a motivação por trás dessa peculiaridade: a remoção do modo aleatório nas páginas de álbuns da artista na plataforma.

Segundo a própria artista, a remoção do modo aleatório foi uma solicitação que visou entregar aos seus fãs a experiência que o álbum busca, sendo a cronologia das faixas importante para a lógica do todo, ou seja, existe uma motivação artistica na ordem das músicas e a Adele queria que esta fosse mantida.

Este foi o único pedido que eu tive em nosso setor em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão em nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigado Spotify por ouvir🍷♥️

Como esperado, o Spotify atendeu ao pedido da artista e removeu a opção e os fãs nessa plataforma não conseguem ver as faixas fora da ortem determinada pela artista.

Por enquanto, não existem informações quanto a adesão das outras plataformas de áudio ao padrão solicitado pela Adele mas este é, realmente um curioso momento e que pode se tornar uma tendência, tendo em vista já foi anteriormente visto no mercado musical a criação de CDs com cronologia para, por exemplo, contar histórias (caso do Green Day em American Idiot).

E aí, o que você achou da ideia de remover o modo aleatório na área de album solicitado pela Adele? Concorda ou acha desnecessário? Conta pra gente nos comentários!

Spotify

Desenvolvedor: Spotify Ltd.

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


26

Comentários

Concorda? Adele pede remoção do modo aleatório na página de álbuns no Spotify
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas