LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Games With Gold de dezembro: Colt Canyon e Bladed Fury

29 de novembro de 2022 0

Entramos na reta final de 2022, mas os serviços por assinatura continuam nos brindando com novidades, principalmente no mundo dos games.

Depois das supostas novidades no Amazon Prime Gaming e PlayStation Plus Essential, a Microsoft anunciou esta semana os jogos gratuitos do Games With Gold, um benefício da Xbox Live Gold, serviço que pode ser assinado individualmente ou acesso através do Xbox Game Pass Ultimate, e que também garante acesso ao modo online dos jogos no Xbox.

Em dezembro, os assinantes da Live Gold no Xbox One e Series S / X poderão resgatar os jogos Colt Canyon e Bladed Fury. Veja mais detalhes sobre os jogos abaixo:

Colt Canyon - De 1º a 31 de dezembro

Segure seus chapéus, parceiro. Deixe-me contar uma história sobre um pistoleiro que foi deixado para morrer e seu parceiro sequestrado. É hora de você ir para Colt Canyon, uma paisagem ocidental implacável cheia de tesouros escondidos, armas, perigo e escória sedenta de sangue. Atire no seu caminho e talvez exploda algumas coisas com TNT ao longo do caminho com uma trilha sonora de spaghetti western zumbindo ao fundo. Salve seu parceiro e outros inocentes e, se tiver sorte, vai se divertir muito fazendo isso e não acabará como comida de urubu.

Bladed Fury - De 16 de dezembro a 15 de janeiro

Acusada de assassinato e exilada, a princesa Ji embarca em uma jornada cheia de ação e de tirar o fôlego para provar sua inocência, resgatar sua irmã e abrir um rastro de vingança sangrenta. Liberte suas habilidades de rolagem lateral neste clássico jogo 2D baseado na mitologia chinesa. Enfrente inimigos e deuses antigos usando ataques combinados de alta octanagem! A arte e o design de som são lindamente renderizados, misturando floreios tradicionais com um toque surreal.

E aí, o que achou dos jogos deste mês?

Veja também!


0

Comentários

Xbox Games With Gold de dezembro: Colt Canyon e Bladed Fury
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista